PATRÍCIA VASCONCELLOS
REPRODUÇÃO/SBT
Patrícia Vasconcellos teve reportagem invadida por brasileiro que protestou contra Jair Bolsonaro
REDAÇÃO
Publicado em 2/6/2020 - 20h56
Um brasileiro invadiu um link ao vivo do telejornal SBT Brasil em Nova York, durante a cobertura dos protestos antirracistas que tomaram as ruas das grandes cidades dos Estados Unidos, e gritou por diversas vezes "Fora, Bolsonaro". A repórter Patrícia Vasconcellos não se abalou com os berros e seguiu conduzindo normalmente seu trabalho.
Rachel Sheherazade, âncora do telejornal do SBT, chamou a correspondente para falar do toque de recolher promovido pela polícia norte-americana após os saques ocorridos na última noite em diversas lojas, feitos por uma pequena parcela de pessoas que participavam dos atos.
Enquanto Patrícia trazia as informações sobre o clima em Nova York, apresentando o termômetro das manifestações pacíficas, um homem de camiseta preta, mochila e boné passou por trás da jornalista gritando suas palavras de protesto contra o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro.
O homem gritou ao menos cinco vezes "Fora, Bolsonaro". Antes dele, um outro homem passou de bicicleta por trás da repórter e também proferiu palavras contra o presidente brasileiro.
Ao final da reportagem, as cenas voltaram para o estúdio, mas Sheherazade e Marcelo Torres, seu parceiro de bancada, não comentaram os protestos ao vivo dos brasileiros que estavam presentes na manifestação em Nova York.
Chamou a atenção o fato de o cinegrafista que acompanhava a repórter nos Estados Unidos não ter mudado o foco de sua filmagem nos momentos em que o brasileiro gritava contra Bolsonaro.
Sabe-se que Silvio Santos, dono do SBT, não permite que seu canal faça críticas e tampouco dá espaço para que comentários negativos sejam feitos ao presidente.
Assista ao momento em que o manifestante invade a reportagem do SBT Brasil:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.