Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SÓ EM 2023

HBO Max foge de briga com Globo e muda estreia de Segundas Intenções

ESTEVAM AVELLAR/TV GLOBO

Alice Wegmann com um vestido preto e olhar sedutor nos Melhores do Ano da Globo

Alice Wegmann será um dos principais nomes de Segundas Intenções, que estreia em 2023 na HBO Max

GABRIEL VAQUER, colunista

vaquer@noticiasdatv.com

Publicado em 18/4/2022 - 7h00

A telessérie Segundas Intenções só vai estrear na HBO Max em 2023. Por causa do processo mais lento de produção no streaming, a incursão da WarnerMedia na linguagem de novela será vista pelo público apenas daqui a um ano. Com isso, a produção não vai mais bater de frente com Olho por Olho, escrita por João Emanuel Carneiro e que será a aposta do Globoplay para o último trimestre deste ano.

Todo o cronograma de trabalhos da trama de Raphael Montes com supervisão de Silvio de Abreu já foi montado. As gravações começam em julho, logo depois do concurso que vai achar um novo talento para a produção no programa de Fausto Silva na Band. O concurso começa em maio e terá 12 atrizes novatas na disputa. Os novos talentos já foram selecionados pela Band e pela HBO Max.

Em junho, começa a pré-produção, com workshops e preparação para atuação. As gravações só serão finalizadas em janeiro de 2023, se nenhum atraso acontecer durante este período. A estreia deve ocorrer entre maio e junho do ano que vem, em data que está longe de ser definida. 

Inicialmente, o planejamento era estrear já em 2022. Mas os novos executivos e produtores da HBO Max, que vieram da Globo, perceberam que o processo de produção para streaming é mais lento do que para a televisão.

O maior trabalho é na pós-produção. Além da edição da própria telessérie, existem trabalhos com legendas em todos os idiomas, dublagem para inglês e espanhol, adaptação da resolução para diferentes telas, entre outros. 

Com essa alteração, Segundas Intenções vai surfar sozinha na onda das produções folhetinescas do streaming em 2023. Inicialmente, ela iria concorrer com Olho por Olho, que saiu do horário das nove para o Globoplay. Até onde o Notícias da TV apurou, não houve relação direta do cronograma da HBO Max com o anúncio da Globo para o digital. 

Na história de Segundas Intenções, Sofia (Alice Wegmann) viu a mãe ser presa injustamente por causa da tia Lola, uma mulher ambiciosa e sem escrúpulos. Sem rumo, a protagonista é acolhida pela amorosa família Paixão, que também vive um drama por causa da filha vítima de erro médico.

A mocinha e a nova família se unem na dor e na indignação contra os culpados pelas suas tragédias: Lola e o médico Benjamin Argento (Daniel de Oliveira) --o vilão será o rival do personagem de Reynaldo Gianecchini. Anos depois, Sofia traça seu plano de vingança. 

A direção será de Joana Jabace. No elenco, já estão certos nomes como Camila Pitanga, Murilo Rosa, Antonio Fagundes, Daniel de Oliveira, Reynaldo Gianechini e Alice Wegmann. O núcleo principal contará com 12 atores. Novos contratos serão assinados até o fim do mês. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.