Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MICO NA TV

Hariany Almeida reclama de torta na cara no Passa ou Repassa: 'Vai estragar o cabelo'

REPRODUÇÃO/SBT

Hariany Almeida com o cabelo sujo de torta, vestindo um colete amarelo

Hariany Almeida no Passa ou Repassa; ex-A Fazenda colocou aplique no cabelo para participar do programa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/5/2021 - 13h35

Hariany Almeida pagou mico durante sua participação no Passa ou Repassa, no SBT, deste domingo (30). A vice-campeã de A Fazenda 11 reclamou da possibilidade de levar tortadas na cara em um dos quadros de perguntas e respostas, e disse que o creme estragaria o aplique que havia colocado no cabelo.

"Eu coloquei esse cabelo ontem, vai estragar o cabelo", disse a influenciadora digital, mostrando o alongamento das madeixas.

Celso Portiolli deu corda para a ex-namorada de Lucas Vianna e questionou se aquele cabelo dela era falso e se não era dela. "Agora é meu, porque eu comprei", respondeu ela, aos risos.

Mesmo com medo das tortadas, Hariany não acertou nenhuma das perguntas feitas pelo apresentador e acabou recebendo dois pratos em sua cara. A Miss Brasil 2013 Jakelyne Oliveira, que participou de A Fazenda 12, foi sua adversária e levou a melhor nas primeiras rodadas.

A modelo só não saiu de cara limpa da prova porque se atrapalhou ao responder a pergunta "qual é o nome da pedra de gelo que cai durante a chuva?". Primeiramente ela disse "granito", mas percebeu que havia errado e se corrigiu, respondendo "granizio". Portiolli a corrigiu e deu o termo correto: "granizo".

Antes da terceira pergunta ser feita, Hariany soltou outra pérola. O apresentador a aconselhou a apertar o botão primeiro e pensar na resposta depois. "Mas ela é inteligente antes", retrucou ela.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.