Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RETORNO CONFIRMADO

Estrelada por Katherine Heigl, Amigas para Sempre terá 2ª temporada na Netflix

Divulgação/Netflix

Katherine Heigl em cena da série Amigas para Sempre, da Netflix

Katherine Heigl em Amigas para Sempre; nova série da atriz ex-Grey's Anatomy foi renovada pela Netflix

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/5/2021 - 12h44

A Netflix confirmou a renovação de Amigas para Sempre (Firefly Lane, no original) para uma segunda temporada. Estrelada por Katherine Heigl, a Izzie Stevens de Grey's Anatomy, e Sarah Chalke (Scrubs), a série estreou no catálogo da plataforma em fevereiro deste ano.

A atração virou destaque logo na primeira semana de seu lançamento e chegou a bater o fenômeno Bridgerton em audiência nos Estados Unidos, vista por 1,3 bilhões de minutos.

Amigas para Sempre narra a amizade de duas mulheres ao longo de 40 anos, da década de 1970 até o novo milênio. Katherine vive Tully, umas das protagonistas, uma mulher bela e ambiciosa.

A série é baseada no livro homônimo escrito por Kristin Hannah e foi desenvolvida para a Netflix por Maggie Friedman. De acordo com números divulgados pelo serviço de streaming, a atração foi vista por 49 milhões de contas em seus primeiros 28 dias na plataforma.

A segunda temporada ainda não tem previsão de estreia. Confira abaixo o vídeo com o anúncio da renovação feito pelas duas atrizes via Zoom:

Assista ao trailer da primeira temporada:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.