372 MIL MORTOS
Divulgação/TV Globo/Reprodução/Instagram
Marcelo Adnet criticou vídeo em que Hariany Almeida dança com nove amigas durante pandemia
Marcelo Adnet mostrou sua revolta no Twitter ao citar famosos que ignoram a Covid-19, promovem aglomerações ou fazem procedimentos estéticos durante a pandemia. Na manhã deste domingo (18), o humorista chamou tal atitude de "show de horrores", além de ironizar um vídeo em que a ex-BBB Hariany Almeida aparece dançando com outras nove influenciadoras.
"Chocante entrar no Instagram e perceber que influencers seguem aglomerando para fazer dancinhas e coreografias em meio a propagandas de shakes e chás emagrecedores. Lipo, rinoplastia, harmonização, bichectomia. Um show de horrores. Talvez eu esteja apenas velho", escreveu Adnet.
O ator ainda publicou o vídeo do Tik Tok em que a participante do BBB19 aparece dançando com as amigas e adicionou a legenda "Pandemia, quase 400 mil mortos". A gravação foi feita em 5 de abril. Na data da publicação, o Brasil chegava a 331 mil mortos por Covid-19.
Além da ex-A Fazenda, também estão no vídeo as ex-BBBs Flayslane Raiane, Munik Nunes e Paula von Sperling, as cantoras Lais Bianchessi e MC Mirella, além das influenciadoras Ana Mosconi, Carolzinha, Catherine Bascoy e Karoline Lima.
Em resposta ao tuíte de Adnet, Maria Bopp disparou: "É inacreditável. Gente ruim". "Inspiração pra você lavar nossa alma", rebate o comediante, em referência aos vídeos irônicos que a atriz faz sobre quem não respeita o distanciamento social.
Pandemia, quase 400 mil mortos pic.twitter.com/D7ry7ptKAo
— Marcelo Adnet (@MarceloAdnet) April 18, 2021
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.