Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RECUPERADO

Rodrigo Sant'Anna chora ao vencer Covid-19 e ter alta de hospital

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Rodrigo Sant'Anna em foto publicada no Instagram: ator está de camiseta azul e sorri

Rodrigo Sant'Anna em foto publicada no Instagram: ator se curou da Covid-19

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/5/2021 - 11h38
Atualizado em 30/5/2021 - 12h08

Rodrigo Sant'Anna chorou ao vencer a Covid-19 e ter alta do Hospital Vitória, no Rio de Janeiro. Neste domingo (30), o comediante postou alguns vídeos na ferramenta Stories, do Instagram, em que celebrou a melhora de sua saúde. A notícia da internação do ator veio a público no sábado (29). Ele havia sido diagnosticado com a doença em 19 de maio. 

"Estou aqui no hospital, recebi alta agora e antes de sair daqui... Não sei se vou conseguir falar. É, que é muita emoção! Mas eu queria agradecer a toda a equipe do hospital Vitória, porque a gente chega aqui e passa a ser isolado" disse ele, com a voz embargada.

Em seguida, o comediante agradeceu a todos os profissionais que cuidaram dele nos últimos dias: "São as pessoas que olham dentro dos seus olhos, te encorajam e dizem que você vai sair daqui. Muito obrigado!", finalizou.

O marido do ator, Junior Figueiredo, também fez alguns vídeos nos Stories antes de o parceiro receber alta do hospital: "Queria agradecer em nome do Rodrigo as tamanhas mensagens de carinho, amor e, principalmente, de preocupação em relação à saúde dele", começou ele.

O roteirista do Multishow afirmou que a internação do companheiro foi feita por precaução, em razão da gravidade de alguns casos de pacientes que são diagnosticados com Covid-19:

Também quero acalmar vocês, ele tá respirando bem, os exames estão todos bons. Foi uma escolhaque ele ficasse lá no hospital em observação, porque a gente sabe do perigo dessa doença, mas logo ele está chegando aqui. Muito obrigado por tudo, e se cuidem. Um beijo grande!

 Confira o vídeo do ator:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.