Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DANÇA DE SALTO

Grávida, Claudia Raia correu risco na Globo e preocupou Patrícia Poeta: 'Tensa'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com Claudia Raia e Patrícia Poeta no Encontro

Patrícia Poeta se chocou ao descobrir que Claudia Raia já estava grávida quando foi no Encontro

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 20/9/2022 - 11h01

Claudia Raia anunciou na segunda (19) que está grávida do terceiro filho. A atriz de 55 anos esteve semana passada no Encontro e escondeu a novidade de Patrícia Poeta. No programa da Globo, ela ainda se arriscou na dança gaúcha chula (uma espécie de sapateado), usando sapatos de salto alto. A apresentadora afirmou ter ficado preocupada --mesmo sem saber da gestação da colega de emissora.

"Quando ela começou a dançar, eu fiquei até meio tensa. Quando soube ontem, tive que mandar mensagem para ela. Eu disse 'Claudia, você dançou chula com a gente semana passada'", indignou-se Patrícia no Encontro desta terça (20).

"Ela estava sentada nesse sofá na semana passada e não contou nada, nem um spoiler", reclamou Tati Machado. "A questão é que ela estava aqui dançando chula, pipocando de um lado para o outro de salto alto", concordou Manoel Soares.

Tati comentou sobre uma pista que eles tiveram, mas deixaram passar despercebido. Logo depois que Claudia dançou chula, ela afirmou que tinha recebido uma mensagem, em tom de preocupação, de Jarbas Homem de Mello, seu marido.

"Lembrei que no dia, depois que ela dançou, ela recebeu uma mensagem do Jarbas perguntando como ela conseguiu dançar de salto", relembrou a jornalista. Fora dos estúdios, Patrícia revelou que percebeu algo diferente na amiga, mas não cogitou a gravidez: "Encontrei ela e falei: Claudia, você está tão bonita, está na sua fase mais bonita".

Gravidez de Claudia Raia

Claudia Raia está grávida do terceiro filho. O bebê é fruto do relacionamento com Jarbas Homem de Melo, de 53 anos, com quem é casada desde 2018. Ela também é mãe de Sophia e Enzo, do seu casamento anterior com o ator Edson Celulari.

"Não é novidade nosso sonho de sermos pais! E não é que ele se realizou? Eu e Jarbas estamos grávidos! A família vai aumentar!", anunciou a artista no Instagram. Veja abaixo a notícia:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.