Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EMOCIONADA

Aos 55 anos, Claudia Raia anuncia que está grávida: 'Família vai aumentar'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto do rosto de Claudia Raia

Claudia Raia em foto publicada no Instagram; atriz anunciou que está grávida de 3º filho

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/9/2022 - 18h32

Aos 55 anos, Claudia Raia está grávida de seu terceiro filho. O herdeiro é fruto do relacionamento da atriz com Jarbas Homem de Mello, de 53 anos. A notícia foi compartilhada por ela por meio de um post no Instagram. "A família vai aumentar", comemorou a atriz, nesta segunda (19).

"Não é novidade nosso sonho de sermos pais! E não é que ele se realizou? Eu e Jarbas estamos grávidos!", escreveu Claudia na legenda da publicação. Como é uma praxe entre os famosos, a atriz aproveitou a ocasião para divulgar uma marca de teste de gravidez. "A família vai aumentar!", finalizou ela.

Em vídeos publicados na ferramenta Stories, Claudia deu mais detalhes sobre o momento e disse que não acreditava na possibilidade de ser mãe mais uma vez:

Gente, eu estou que eu não me aguento. Quando a médica me pediu um exame de sangue, eu falei: 'Nunca, de onde você tirou isso? Eu tenho 55 anos de idade'. Ela falou: 'Mas eu preciso investigar, suas taxas estão diferentes, estranhas'. E lá foi ela.

"Eu falei: 'Eu tenho que fazer o teste'. Fiz o teste e pensei: 'Está errado'. Eu olhei para cima e falei com Deus. Como aconteceu isso? Eu precisava dividir isso com vocês, mas foi um processo [para acreditar]", completou a atriz.

Claudia também é mãe de Enzo Celulari, de 25 anos, e Sophia Raia, de 19 anos. Os dois são frutos do relacionamento da artista com Edson Celulari.

Confira o post:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.