Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CORUJA

Claudia Raia: Enzo Celulari fala pela 1º vez sobre irmão 25 anos mais novo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O empresário Enzo Celulari, filho de Claudia Raia e Edson Celulari; ele está tirando uma selfie, fazendo biquinho com os olhos para baixo

Enzo Celulari; empresário de 25 anos é o primeiro filho de Claudia Raia com Edson Celulari

ARTHUR PAZIN

arthurpazin@noticiasdatv.com

Publicado em 19/9/2022 - 20h48

Enzo Celulari se pronunciou pela primeira vez sobre a gravidez de Claudia Raia no final da tarde desta segunda (19). O empresário, filho da atriz com Edson Celulari, comentou na publicação da mãe sobre a chegada do irmão, 25 anos mais novo.

"Ah, eu amo vocês e tô tão feliz", escreveu o rapaz. Enzo foi o primeiro filho da atriz com Edson Celulari, com quem foi casada por 17 anos, entre 1993 e 2010. Em 2003, o casal também teve Sophia.

Na publicação, Claudia contou aos seguidores que está realizando um sonho de ser mãe ao lado de Jarbas Homem de Mello. "Não é novidade nosso sonho de sermos pais! E não é que ele se realizou? Eu e Jarbas estamos grávidos! A família vai aumenta", escreveu a atriz.

Além de Enzo Celulari, outros famosos comentaram no perfil da intérprete de Donatela de A Favorita, no ar no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo. "Meu Deus! Parabéns! Que vídeo lindo e emocionante", escreveu Larissa Manoela. "Que alegria! Que felicidade! Quanto amor! Parabéns! Saúde e felicidades demais!", publicou Giovanna Ewbank.

Claudia aproveitou a onda de comentários para contar também que sua mãe a teve aos 45 anos. Fernanda Souza e Marcella Rica, que viveram filhas da atriz na ficção, respectivamente em Ti Ti Ti (2010) e A Lei do Amor (2016), também comemoraram a notícia. "Mamylee vai ser Mamylee de novo!", ressaltou Fernanda.

Em vídeos publicados na ferramenta Stories, Claudia deu mais detalhes sobre o momento e disse que não acreditava na possibilidade de ser mãe mais uma vez:

Gente, eu estou que eu não me aguento. Quando a médica me pediu um exame de sangue, eu falei: 'Nunca, de onde você tirou isso? Eu tenho 55 anos de idade'. Ela falou: 'Mas eu preciso investigar, suas taxas estão diferentes, estranhas'. E lá foi ela.

"Eu falei: 'Eu tenho que fazer o teste'. Fiz o teste e pensei: 'Está errado'. Eu olhei para cima e falei com Deus. Como aconteceu isso? Eu precisava dividir isso com vocês, mas foi um processo [para acreditar]", completou a atriz.

Confira o post:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.