Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RAINHA DA SOFRÊNCIA

Gloria Groove leva júri às lágrimas como Marília Mendonça no Show dos Famosos

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Gloria Groove como Marilia Mendonça no Show dos Famosos deste domingo (19)

Gloria Groove escolheu Marília Mendonça como homenageada no Show dos Famosos deste domingo (19)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/12/2021 - 20h23

Gloria Groove levou parte do júri do Show dos Famosos às lágrimas ao prestar homenagem a Marília Mendonça (1995-2021) neste domingo (19). "Eu fiquei muito emocionada, porque tudo é muito recente. A ficha não cai. Uma perda que a gente não conseguiu assimilar", disse Preta Gil, ao dar a nota máxima.

Luciano Huck revelou que a participante já havia indicado a "rainha da sofrência" como a inspiração para um de seus possíveis números antes da queda de avião que a vitimou no final de novembro. "Ela estava lá desde o começo", ressaltou o apresentador.

"Sempre foi uma opção. Ela foi uma pessoa que sempre foi extremamente generosa comigo, carinhosa. A gente era fã assumida uma da outra. Ela estaria no meu álbum. Esse é o meu jeito de estarmos juntas, hoje e sempre. Se depender da gente, você vai estar para sempre em todos os cantos", disse a drag queen.

Gloria ainda dedicou a apresentação para a família de Marília, como o filho Léo Huff e a mãe Ruth Dias. "E para todos os fãs dela, porque eu sou um deles. Todo mundo que teve a sua vida atravessada por esse cometa de talento", acrescentou.

Com os olhos marejados, Preta Gil foi só elogios para a competidora. "A sua homenagem foi linda, merecida, porque ela é um presente na vida do brasileiro", disse a musicista.

Claudia Raia frisou que é fã de Daniel Garcia, o artista por trás de Gloria. "Eu não tenho mais como me declarar a você. Eu sou sua fã declarada", disparou a atriz, que também deu um dez.

J. B. Oliveira, o Boninho, tirou um décimo da apresentação. "O seu coração bateu na hora. A emoção atrapalhou um pouco", analisou o diretor de TV.

Confira a repercussão nas redes do Show dos Famosos:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.