Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CULPA DA GAMBIARRA

Ana Hickmann sofre acidente em casa: 'Um belo corte na mão e vacina antitetânica'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A apresentadora Ana Hickmann, de biquini preto, faz bico e mostra um curativo nas costas da mão direita

Ana Hickmann cortou a mão ao montar uma gambiarra para colher mangas no quintal de casa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/12/2021 - 18h09
Atualizado em 19/12/2021 - 18h10

Ana Hickmann revelou que uma "travessura" acabou custando caro na tarde deste domingo (19). De férias, a apresentadora de 40 anos fez uma gambiarra para colher mangas no quintal de casa, mas o aparelho quebrou e a machucou. "O resultado foi um belo corte na mão e uma vacina antitetânica", explicou.

Ela, que está a frente do Hoje em Dia, na Record, brincou que acordou cheia de disposição para aproveitar os primeiros dias de descanso. "Depois de andar com todos os dogs [cachorros, em inglês], fomos colher mangas e é lógico que eu consegui fazer arte. Ana Hickmann sendo Ana Hickmann", escreveu ela em seu Instagram.

"Depois de colher muitas mangas, a gambiarra que fizemos para alcançar as frutas mais altas se partiu lá no alto e caiu em cima de mim", acrescentou ela, que ainda compartilhou fotos do aparato improvisado.

"E o resultado foi um belo corte na mão e vacina antitetânica. Estas são minhas aventuras em casa. E as férias estão só começando", arrematou a loira.

Confira a publicação de Ana Hickmann nas redes sociais:

TUDO SOBRE

Ana Hickmann


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.