Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HOMENAGEM A SIA

No Show dos Famosos, Mariana Rios arruma treta com Boninho: 'Não levei um dez'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Mariana Rios com uma peruca metade preta e metade branca, com a franja que cobre o rosto, como Sia no Show dos Famosos

Mariana Rios como Sia no Show dos Famosos deste domingo (19); ela não gostou das notas dos jurados

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/12/2021 - 19h15
Atualizado em 19/12/2021 - 20h33

Mariana Rios não perdeu a oportunidade para devolver a "gentileza" de J. B. de Oliveira, o Boninho, depois de levar mais um 9,9 no Show dos Famosos deste domingo (19). A atriz lamentou que, por conta da reta final do quadro, não haveria mais tempo para arrancar uma nota máxima do jurado. "Não levei um dez. Vou voltar para Araxá", disparou.

A atriz rendeu homenagem a Sia, cantora que se esconde por trás de uma peruca que cobre o rosto por não ter interesse na fama. Em suas avaliações, Preta Gil e Claudia Raia levaram em conta que não possuíam muitas referências sobre a artista para saber até que ponto a participante havia se transformado nela.

Boninho fez coro às colegas de júri. "Escolha arriscada, porque a gente não conhece muito a Sia. Este é um show de homenagens, que tem a brincadeira da imagem, a tentativa de se moldar [em alguém]. Só não te dou um dez por causa dessa opção. Você deu um show de dança, cantor, mas se arriscou com o que a gente não pode ver", pontuou.

Na maior sinceridade, Mariana mostrou que não estava exatamente satisfeita com a pontuação. "Não dá mais tempo de tirar um dez do Boninho. Eu passei a temporada inteira e não levei um dez. Vou voltar para Araxá", brincou ela, sobre a sua cidade natal em Minas Gerais.

"Calma, não formamos a final ainda. Estamos todos no jogo", disse Luciano Huck, para colocar panos quentes na situação. "Você está maravilhosa no jogo", emendou Claudia.

Quem está na final do Show dos Famosos?

Ao final das apresentações, apenas quatro participantes se classificaram para a final do Show dos Famosos no próximo domingo (26) --Wanessa Camargo, Gloria Groove, Robson Nunes e Vitor Kley. Mariana Rios ficou de fora por um décimo e se despediu do Domingão ao lado de Margareth Menezes.

Confira o ranking do Show dos Famosos:

1º lugar: Gloria Groove, com 79,9 pontos;
2º lugar: Wanessa Camargo, com 79,8 pontos;
3º lugar: Vitor Kley, com 79,5 pontos;
4º lugar: Robson Nunes, com 79,3 pontos;
5º lugar: Mariana Rios, com 79,2 pontos;
6º lugar: Margareth Menezes, com 78,8 pontos

Veja a repercussão da homenagem da atriz a Sia:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.