Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO HORA DO FARO

Rico encrenca com detector de mentiras e leva patada: 'Verdade dele, não a sua'

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem com Rico Melquiades e Jorge Maria no Hora do Faro

Rico Melquiades e Jorge Maria, responsável pelo detector de mentiras; ex-MTV brigou com especialista

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/12/2021 - 18h19

Barraqueiro de A Fazenda 13, Rico Melquiades decidiu armar confusão até com o detector de mentiras do Hora do Faro. Neste domingo (19), o campeão do reality questionou a eficácia do aparelho após as respostas de MC Gui. Jorge Maria, especialista responsável pelo equipamento, não gostou da atitude e rebateu: "É a verdade dele, não a sua".

"Valeu a pena ir limpar a imagem em um reality show e sair de lá com um relacionamento em risco e prestes a acabar?", questionou o jornalista Leo Dias para o cantor. Em seguida, a colunista Keila Jimenez perguntou se Gui teve segundas intenções com Aline Mineiro ao longo da disputa.

O ex-peão negou que tenha entrado no reality com este objetivo e também disse que não desenvolveu nenhum sentimento amoroso pela ex-panicat. Segundo Maria, MC Gui falou a verdade em ambas as ocasiões.

Melquiades, rival de Gui, não concordou com a resposta do especialista e começou a questionar a eficácia do aparelho: "Essa máquina está atualizada, Faro? Ela não está atualizada, não está funcionando. Desliga, liga de novo e refaz a pergunta". "Tá me chamando de mentiroso!", percebeu o funkeiro.

O especialista observou a crítica e afirmou: "Rico, é que a verdade é dele, não é sua. Você tem que entender a forma com que ele interpretou a pergunta". Envergonhado com a patada, Melquiades pediu desculpas ao profissional.

Durante a dinâmica, Aline negou que tenha usado um jogo de sedução com os participantes do reality rural. No entanto, Maria contestou esta resposta: "Ela usa a sedução. Gosto muito dela, ela me seduziu, mas mentiu".

Confira alguns trechos do programa:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#63 - Melhores e piores momentos de A Fazenda 13!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.