Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MÚSICA BOA

Gloria Groove é contratada pela Globo após impasse de Ivete com Multishow

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Gloria Groove com uma roupa e cabelos todos vermelhos

Gloria Groove: Globo contrata cantora para substituir Ivete Sangalo no Música Boa Ao Vivo

GABRIEL VAQUER, colunista

vaquer@noticiasdatv.com

Publicado em 25/7/2022 - 13h11
Atualizado em 25/7/2022 - 13h13

Após um impasse causado pela produção do Pipoca da Ivete para a TV aberta, a Globo resolveu rápido o que fará com o Música Boa Ao Vivo, um dos principais programas do Multishow. A empresa assinou com Gloria Groove, uma das maiores revelações da música pop no Brasil, para comandar a oitava temporada do musical. A estreia está prevista para setembro.

O Multishow confirmou a contratação ao Notícias da TV. Gloria Groove já fez outros projetos no canal de variedades, como uma temporada no TVZ, que exibe clipes musicais no início da noite.

"Não via a hora de compartilhar com vocês que estou prestes a realizar um dos meus grandes sonhos como artista. Estou muito animada e ansiosíssima para começar. Vamos receber muitos artistas incríveis e é claro que só vai sair música boa desses encontros", disse Gloria, em nota publicada no site do Multishow.

De acordo com o cronograma do canal da TV paga, o Música Boa 2022 estreia em 13 de setembro, às 20h, com transmissão ao vivo do Rio de Janeiro. Ao todo, serão doze episódios, exibidos semanalmente às terças. Convidados ainda não foram fechados.

Será a primeira vez que uma pessoa LGBTQIA+ apresenta a atração que recebe artistas de diferentes estilos musicais. As outras sete temporadas foram feitas por Anitta, Iza e Thiaguinho, além de Ivete Sangalo.

Impasse com Ivete

O Música Boa Ao Vivo estava em impasse na Globo e no Multishow. O objetivo do canal da TV paga era produzir a oitava temporada entre agosto e outubro deste ano, com transmissão diretamente de Salvador, como aconteceu em 2021. 

A Globo escalou Ivete Sangalo para o Pipoca da Ivete, que ficará no ar no período pretendido para o Música Boa deste ano. Seria impossível para a cantora conciliar compromissos com os dois programas ---já que o musical do Multishow é apresentado ao vivo no horário nobre.

Gloria Groove é uma das cantoras pop mais ouvidas do país. Recentemente, ganhou notoriedade na Globo por ter vencido o quadro Show dos Famosos, apresentado dentro do Domingão com Huck. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.