Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FORA DO AR?

Pipoca da Ivete derruba Música Boa Ao Vivo e deixa Multishow perdido nos bastidores

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Ivete Sangalo com uma blusa azul no estúdio do Música Boa Ao Vivo

Ivete Sangalo no Música Boa Ao Vivo, do Multishow: Pipoca da Ivete derruba nova temporada

GABRIEL VAQUER, colunista

vaquer@noticiasdatv.com

Publicado em 21/7/2022 - 6h40

Produzido desde 2014 e dono de uma das maiores audiências do Multishow, o canal de variedades da Globo na TV paga, o Música Boa Ao Vivo não deve voltar ao ar na programação. A ideia inicial era fazer uma nova leva de episódios com a cantora Ivete Sangalo como apresentadora. Mas o Pipoca da Ivete, que estreia no próximo fim de semana, atrapalhou os planos.

O objetivo do Multishow era produzir a oitava temporada do Música Boa Ao Vivo entre agosto e outubro desde ano, da mesma forma que Ivete comandou  a atração no ano passado diretamente de Salvador (BA). O programa musical já teve Anitta, Thiaguinho e Iza como apresentadores.

Segundo apurou o Notícias da TV, a Globo escalou Ivete Sangalo para o Pipoca da Ivete, que ficará no ar no período pretendido para o Música Boa deste ano. Seria impossível para a cantora conciliar compromissos com os dois programas ---já que o musical do Multishow é apresentado ao vivo no horário nobre.

No fim de 2021, o canal pago havia confirmado oficialmente que iria produzir uma nova temporada do programa com Ivete Sangalo. Ao ser procurado pelo Notícias da TV nesta semana, porém, o Multishow afirmou que não tinha informações sobre uma nova temporada para passar no momento.

A situação pegou a direção de surpresa, e o destino do formato ainda está indefinido. Internamente, considerava-se que Ivete Sangalo havia dado um frescor ao show, que já vinha com sinais de desgaste. Sem a rainha do axé, entende-se que o Música Boa não tem motivo para continuar. 

O Pipoca da Ivete é uma ideia original de J.B de Oliveira, o Boninho. Sua relação com a cantora vem de longa data, e ele tem comandado os trabalhos pessoalmente. Na direção também está Creso Eduardo Macedo, fiel escudeiro do filho do ex-executivo Boni e diretor de várias edições do The Voice Brasil. 

Além do novo programa, Ivete comandou neste ano o The Masked Singer Brasil no primeiro semestre. Ou seja, existe uma grande intenção de sua parte de aumentar sua participação na televisão como apresentadora de programas populares. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.