'MELHORES PEDAÇOS'
REPRODUÇÃO/TV GLOBO e NETFLIX
Juliana Paes em A Dona do Pedaço (2019) e Pedaço de Mim; atriz gerou provocação de streamings
Com a estreia de Pedaço de Mim, melodrama brasileiro da Netflix protagonizado por Juliana Paes, o Globoplay aproveitou para surfar na onda e alfinetar a concorrência nesta sexta (5). Lar das novelas da Globo, o streaming fez uma montagem em que uniu partes de personagens icônicas da atriz na TV e afirmou que tem os "melhores pedaços" da intérprete.
A plataforma da emissora fez a provocação nas redes sociais. "Os melhores pedaços da Juliana Paes estão aqui comigo!", declarou na legenda do post. A brincadeira foi bem recebida pelos internautas, que caíram na risada com a afronta.
"Você é danadinha, hein?", comentou o fã Bruno Honorato, que complementou com emojis de risos. "Tá com ciúme, né, Glô?", brincou Bruna Muniz. "Tem Ju pra todo mundo, não precisa brigar!", escreveu o internauta Jorge Oliveira.
No fim das contas, até a própria Juliana Paes entrou na brincadeira. "Tem pra todos?", escreveu ela na publicação do Globoplay no Instagram, deixando risadas para confirmar que gostou do deboche.
"Não toca na minha Ju que eu viro onça! Você é a dona dos pedaços!", respondeu o streaming, em referência às novelas A Dona do Pedaço (2019) e Pantanal (2022), nas quais a atriz interpretou Maria da Paz e Maria Marruá, respectivamente.
Descrita inicialmente como um melodrama, Pedaço de Mim chegou nesta sexta (5) ao streaming, com a expectativa do público de ver a primeira novela brasileira da Netflix --apesar de o streaming divulgá-la como série.
Os 17 episódios da produção chegaram ao catálogo com uma história bastante dramática. Liana (Juliana Paes) vive uma crise no casamento com Tomás (Vladimir Brichta) após descobrir uma traição.
Numa noite agitada, ela é drogada e estuprada por Oscar (Felipe Abib). Depois, descobre estar grávida de gêmeos --só que por meio de uma superfecundação heteroparental, ou seja, em que cada bebê é de um pai diferente.
De acordo com a atriz, foi uma das personagens mais desafiadoras de sua carreira. "Eu chegava em casa após algumas gravações com um buraco dentro de mim. As dores de Liana são tão fortes, tão latentes e tão atuais, que Pedaço de mim tirou um pedaço de mim também", declarou Juliana em entrevista recente ao jornal Extra.
"Acho que eu nunca vivi uma personagem que tenha me colocado num lugar de tanta angústia", acrescentou a atriz, que também afirmou que Liana pode ser definida em duas palavras: solidão e medo.
"Toda mulher que passa por uma situação tão rara como uma superfecundação heteroparental, e que vivencia um abuso sexual, se sente muito só e com muito medo", desabafou.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.