Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APRESENTADORA DO SBT

Virginia Fonseca foge de rivalidade com a Globo: 'Quero que dê certo por mim'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Virginia Fonseca em coletiva de imprensa do SBT, em 22/03/2024

Virginia Fonseca: influenciadora se prepara para estreia de programa aos sábados no SBT

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 22/3/2024 - 15h54

Virginia Fonseca fará sua estreia como apresentadora no SBT à frente do Sabadou com Virginia, com estreia marcada para 6 de abril. O programa, que tem formato de talk show de humor, será transmitido nas noites de sábado, no mesmo horário do Altas Horas, na Globo. A influenciadora afirmou que não competirá com Serginho Groisman. "Quero que dê certo por mim", pontuou.

A mulher de Zé Felipe explicou que a intenção do Sabadou com Virginia será, num primeiro momento, entreter o público do SBT e os seus fãs das redes sociais --ela tem 46 milhões de seguidores só no Instagram. "O Serginho é maravilhoso, acredito que não existe competição, não tem nem como competir", afirmou ela em entrevista a jornalistas, nesta sexta (22).

"Nunca foi pensado em uma concorrência com ele, nunca pensei nisso, a gente nunca nem falou isso. Mas chegou essa oportunidade do programa, e eu sempre quis, então eu abracei. Vou trabalhar, dar 1000% de mim para que dê certo pelo programa, não por competição", acrescentou.

Não vou competir com nenhum outro programa de outras emissoras, nada disso. Nunca vai existir, não tem como. Quero que dê certo por mim, pelo meu trabalho e ponto. Todo mundo pode dar certo, porque tem público para todo mundo. Tá tudo certo, tudo em paz, sem confusão. Vamos fazer o nosso.

Virginia assumiu que algumas críticas negativas já lhe fizeram mal, porém a apresentadora entende que essa será sua estreia na TV e que receberá feedbacks (nem sempre positivos) sobre sua postura.

"Hoje eu estou muito mais madura com relação a isso. Crítica vai ter, porque é impossível não ter. Mas vou lidar da melhor maneira. Críticas construtivas vou pegar para mim; críticas irrelevantes eu vou ignorar", disparou.

O diretor João Mesquita pontuou que o programa de Serginho Groisman é uma atração tradicional da televisão brasileira e que sua intenção com o Sabadou não é "roubar" público da Globo. "O foco não é enfrentar o Serginho, muito pelo contrário", defendeu.

"O Serginho já é consolidado, muito relevante, é um exemplo para todo mundo. A gente está querendo fazer o nosso programa aqui, entregar para o público do SBT uma coisa divertida para assistir. Independentemente do que estiver passando nas outras emissoras", concluiu ele.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.