Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO GLOBOPLAY

Rafa Kalimann vira apresentadora de programa dirigido por Boninho; saiba mais

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Rafa Kalimann posa com roupa preta decotada e cabelo molhado penteado para trás

Rafa Kalimann em foto postada no Instagram; influenciadora ganhará um programa no Globoplay

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/3/2021 - 6h38

Contratada pela Globo logo após sair do BBB20, Rafa Kalimann vai virar apresentadora sob a tutela de J.B. Oliveira, o Boninho. A influenciadora comandará um game show, que ficará disponível no catálogo do Globoplay e cujo nome provisório é Casa Kalimann.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, está tudo acertado para tocar o projeto, e Rafa já trabalha dos Estúdios Globo. Na próxima semana, inclusive, haverá uma reunião para que os últimos detalhes sejam resolvidos pela produção e direção do Globoplay.

Segunda colocada da edição passada do reality da Globo, Rafa Kalimann acumula impressionantes 20,5 milhões de seguidores no Instagram. Foi pela rede social que ela mostrou sua mudança de visual para o novo trabalho: cabelo loiro e bem mais curto, que deram um ar sofisticado para sua imagem.

Ela já está trabalhando nos Estúdios Globo. A influenciadora foi a segunda colocada do reality e, um mês depois de sair da casa, assinou contrato com a emissora. Hoje, acumula 20,5 milhões de seguidores no Instagram.

Apesar de ter aceitado que seu primeiro projeto fosse como apresentadora, Rafa Kalimann deve também participar de novelas da Globo.

Rafa Kalimann vai fazer Pantanal?

Desde que virou aposta da Globo, Rafa sempre deixou clara sua vontade de se tornar atriz. Para isso, a emissora investiu em seus estudos na área, aos quais ela se dedica desde o meio do ano passado.

Os fãs se empolgaram com a possibilidade de a influenciadora estrelar o remake da novela Pantanal, sucesso nos anos 1990. Principalmente por ser uma atriz ainda novata, perfil procurado pela emissora para o papel da protagonista Juma Marruá.

"Eu sei que a personagem é muito marcante e importante. Então, quando vejo as pessoas torcendo para que eu a interprete, isso chega para mim como uma demonstração de carinho muito grande. Tenho noção de que é uma responsabilidade enorme. E também fico grata por ver que o público está acreditando que eu seja capaz de assumir isso. Se acontecer, vou dar o melhor de mim", prometeu a ex-BBB20, em entrevista ao jornal Extra em janeiro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.