Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DE VOLTA

Globo tira parte das bailarinas do Faustão da geladeira depois de uma semana

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

De máscara, bailarinas do Faustão dançam em edição do Domingão exibida em junho

Parte das bailarinas do extinto do Domingão do Faustão vão aparecer na Super Dança deste domingo (27)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/6/2021 - 20h32

A Super Dança dos Famosos deste domingo (27) terá o retorno de parte das "bailarinas do Faustão", colocadas na geladeira na semana passada, depois da saída de Fausto Silva da Globo. No novo formato do dominical apresentado por Tiago Leifert, no entanto, as dançarinas vão aparecer apenas durante o show de Wesley Safadão, atração musical do programa.

Os ensaios foram comandados pela coreógrafa oficial do extinto Domingão do Faustão (1989-2021), Regina Calil. Uma diferença será a presença de bailarinos homens durante a apresentação. Fotos de ensaios foram compartilhadas no Instagram nesta semana.

A segunda edição do agora programa Super Dança dos Famosos com Tiago Leifert foi gravada na sexta-feira (26), e as chamadas começaram a ser exibidas neste sábado (27). Nos vídeos, é possível ver a presença do corpo de balé com Safadão.

Ana Paula Guedes, que participou da Dança dos Famosos em 2013, 2014, 2015 e 2019, e Mayara Araújo, professora campeã da competição em 2019, são duas das bailarinas que estarão presentes no palco neste domingo.

Na semana passada, 19 das 27 bailarinas que formam o balé do extinto Domingão do Faustão foram colocadas na geladeira. No dia 18, elas foram dispensadas da gravação da Super Dança dos Famosos. Os contratos das dançarinas não foram rescindidos.

Ao Notícias da TV, a Globo afirmou que todas seguem no elenco da emissora, mas tiveram que ficar de fora por uma questão de ajuste do formato do programa, que passou a ser comandado por Tiago Leifert. A emissora ainda disse que nenhum funcionário foi desligado após a rescisão de Fausto Silva --exceto Luciana Cardoso, mulher do apresentador, roteirista e produtora.

Somente oito bailarinas estão em atividade normal: Beatriz Larrat, Bruna Santos, Jaque Ciocci, Nathália Ramos, Nathalia Zanin, Paula Santos, Tati Scarletti e Yasmin Marinho, professora da Super Dança dos Famosos. As outras 19 seguem de sobreaviso.

As selecionadas desta semana vão aparecer somente na apresentação de Wesley Safadão e não estarão nas passagens de bloco, abertura e encerramento do programa, tradições que foram extintas com o Domingão.

Outra atração que também vai retornar nesta semana são as videocassetadas, com apresentação dos humoristas Dani Calabresa e Welder Rodrigues.

A disputa da Super Dança dos Famosos trará de volta ao palco Nelson Freitas, Rodrigo Simas, Robson Caetano e Mariana Santos, eliminados na primeira fase da competição, para disputarem duas vagas na repescagem. Quem perder, deixa a disputa em definitivo.

Eles terão que dançar ao som do pop e serão avaliados por Rafa Kalimann, Wesley Safadão e Caio Ribeiro, que formarão o júri artístico, e também por Carlinhos de Jesus e Claudia Mota, do júri técnico.

Veja abaixo uma imagem do ensaio das bailarinas que voltam nesta semana:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.