Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESCUIDO

Ana Maria Braga é criticada por foto do neto pelado: 'Falta de respeito com criança'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Ana Maria Braga com expressão séria e usando blusa azul em foto publicada nas redes sociais

Ana Maria Braga em foto publicada nas redes sociais; apresentadora foi alvo de críticas na web

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/8/2021 - 11h31
Atualizado em 21/8/2021 - 12h50

Ana Maria Braga virou alvo de críticas dos seguidores na manhã deste sábado (21). A apresentadora da Globo publicou no Instagram uma foto do neto, Varuna, de apenas dois meses, com as partes íntimas expostas. "Falta de respeito com a criança", reclamou uma fã.

"Um sorriso de Varuna para alegrar seu sábado! Bom fim de semana!", escreveu a titular do Mais Você na legenda da postagem. A imagem chamou a atenção dos seguidores, já que o bebê aparece sem roupas.

"Ana, que netinho lindo. Mas cuidado com a questão da pedofilia. Tampa o pintinho", aconselhou Amanda Siqueira. "Nossa, que péssima postagem! Falta de respeito com a criança", comentou Lediene Moura. "Não precisa expor uma criança assim", disse Ione Batista.

"Bebê lindo! Mas, como sugeriram, melhor não expor fotos assim. Infelizmente o mundo não é confiável e podem até bloquear sua conta aqui", pontuou Francyelle Lemes. "Apaga e, se quiser, coloca outra foto cobrindo as partes dele. Tem muito pedófilo nessa rede", afirmou Rose.

"Poderia cobrir as partes da criança, tem tanta maldade na internet", escreveu Raquel Castilho. "Ana, proteja seu netinho. Estamos vivendo tempos maus", disse Betânia Calheiros.

Após as várias críticas e conselhos que recebeu, a apresentadora apagou a foto do bebê sem roupa de seu perfil no Instagram. Varuna é fruto da união de Mariana Maffei Pereira, filha de Ana Maria, com Badarik González. O menino nasceu em 16 de junho. 

Veja outras postagens da veterana com o neto:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.