Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO BALAIO

Globo exclui programa após apresentador usar camiseta com menção a sexo oral

REPRODUÇÃO/TV ANHANGUERA

Seu Waldemar (à esq.) usou camiseta com estampa obscena no programa No Balaio, da TV Anhanguera - REPRODUÇÃO/TV ANHANGUERA

Seu Waldemar (à esq.) usou camiseta com estampa obscena no programa No Balaio, da TV Anhanguera

GABRIEL PERLINE

Publicado em 17/7/2019 - 4h43

A Globo mandou tirar do ar de todas as plataformas possíveis a última edição do programa No Balaio, exibido no sábado (13) pela TV Anhanguera, sua afiliada em Goiás. O motivo para a operação "abafa" é a camiseta usada pelo apresentador Seu Waldemar na ocasião, que trazia uma frase obscena em inglês, que se referia à prática de sexo oral.

Sua camiseta branca, com faixas espaçadas nas cores laranja, preto e cinza, trazia a seguinte frase em letras garrafais: "Blow jobs are like flowers for me".

A expressão "blow jobs" é uma versão vulgar de "sexo oral". Em português, as traduções aceitáveis seriam "boquete" ou "chupeta".

Já a frase estampada na camiseta de Seu Waldemar, em português, seria "Boquetes são como flores para mim".

Seu Waldemar (à esq.) e o cantor Filipe Labre no programa No Balaio (Reprodução/Instagram)

A roupa foi usada pelo apresentador durante uma entrevista com o cantor Filipe Labre, realizada em uma fazenda, onde eles ensinaram uma receita de chambaril, prato típico do Tocantins feito com carne bovina. 

Curiosamente, ninguém da TV Anhanguera se atentou ao "detalhe" na roupa do apresentador. Mas assim que o vídeo do programa foi publicado no Globoplay, plataforma de streaming da emissora, a matriz foi alertada do inconveniente e não gostou do que viu.

O Notícias da TV apurou que a direção mandou fazer uma "limpa" em todas as plataformas, eliminando todo o conteúdo em que o apresentador aparece com a famigerada camiseta.

Além da edição do último sábado não estar mais disponível no Globoplay, também foram tiradas do site e das redes sociais as fotos explícitas da estampa da camiseta de Seu Waldemar. 

A reportagem procurou o Globoplay, que não respondeu o motivo de ter tirado o vídeo do ar. Também tentou contato com Seu Waldemar, mas seu agente --que administra sua carreira como cantor sertanejo-- disse que retornaria assim que conseguisse localizar seu cliente, o que também não aconteceu. A TV Anhanguera não possui assessoria de imprensa.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.