Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASAL EM CRISE

Quanto Mais Vida, Melhor: Flávia e Guilherme vão para motel, e acaba em briga

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Valentina Herszage grava cena com expressão tensa, como Flávia em Quanto Mais Vida, Melhor!

Flávia (Valentina Herszage) e Guilherme (Mateus Solano) brigarão sobre o futuro dos dois

MARCELA ALMEIDA

marcela@noticiasdatv.com

Publicado em 26/4/2022 - 15h38

Flávia (Valentina Herszage) e Guilherme (Mateus Solano) irão para motel e discutirão em Quanto Mais Vida, Melhor!. A jovem voltará a cantar, e no final de um show o médico a levará para uma noite romântica. Mas o casal descobrirá que nem tudo são flores quando começar a brigar por opiniões diferentes na novela das sete da Globo.

Em cenas que irão ao ar no capítulo desta terça-feira (26), a personagem de Valentina Herszage fará questão de mostrar sua felicidade por ser novamente a Pink e voltará a cantar com a banda de Murilo (Jaffar Bambirra). "Estou cheia de esperança, com um microfone na mão e uma filha na barriga! Bora cantar!", dirá a dançarina no palco.

Ao terminar o show, o filho de Celina (Ana Lucia Torre) pegará Flávia no colo e a levará para o Arriba Caracas. O casal estará muito feliz no motel, mas começará a se desentender quando Guilherme tentar impor sua opinião sobre a da garota.

"Marquei consulta com uma ginecologista amiga minha. Tem que começar o pré-natal logo", afirmará o médico. "Estou ligada. Mas confio na minha médica. Vou nela há anos, ela é ótima", rebaterá a dançarina.

Depois, o assunto seguirá para o quarto do bebê e a vida nova a dois. Flávia deixará claro seus desejos sobre a futura casa. "A gente vai mesmo morar com a Celina? Queria tanto um lugar só nosso!", declarará a filha de Juca (Fabio Herford). 

A briga piorará quando a garota falar de suas ideias para profissionalizar o grupo musical. "A banda está querendo ficar profissa. Parece que vamos tocar todas as noites!", disparará. "Isso é um absurdo! Você não vai tocar todas as noites!", berrará o personagem de Mateus Solano.

Flávia chegará no seu limite e colocará o médico em seu lugar. "Se liga, Gui. Se está achando que vai me transformar na Rose, está muito enganado!", anunciará ela.

divulgação/tv globo

Valentina Herszage grava cena com expressão séria para Mateus Solano, que aparece de costas, como Flávia e Guilherme

Legenda

Guilherme e Flávia em cena da novela

Quanto Mais Vida, Melhor! é uma novela escrita por Mauro Wilson e deixará o ar em maio, quando abrirá espaço para Cara e Coragem, de Claudia Souto. A nova trama abordará o mundo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#98 - Será o fim de Davi e Isadora em Além da Ilusão?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.