EM NOVEMBRO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Deborah Secco: atriz vai participar de cobertura do SporTV e estará no programa Tá na Copa
A Globo escalou mais uma novidade para a sua cobertura da Copa do Mundo do Catar, que começa em novembro. Deborah Seccofará parte do elenco do programa Tá na Copa, versão do Mundial do Tá na Área, exibido pelo SporTV nas tardes da programação. Será a primeira participação fixa da atriz em uma atração do Esporte da emissora.
Junto com Deborah Secco, estarão os apresentadores Magno Navarro e Igor Rodrigues. Outro convidado é o ex-jogador Aloísio Chulapa, ídolo de clubes como São Paulo e Athletico Paranaense e que hoje é um dos ex-boleiros com mais seguidores nas redes sociais, com 1,3 milhão.
Segundo apurou o Notícias da TV, Deborah vai dar uma visão de torcedora que só acompanha a Seleção Brasileira de quatro em quatro anos, no período da Copa do Mundo. Ela terá um papel no programa parecido com o que terá Jojo Todynho na Central da Copa, que será comandada por Alex Escobar na TV aberta.
Além disso, a atriz vai atuar nos quadros humorísticos de Magno Navarro, que já são tradicionais do Tá na Área. A ideia é que ela use sua veia de comédia para ajudar a viralizar as esquetes da atração --que ainda estão restritas à bolha do futebol.
Deborah Secco acabará se tornando colega de trabalho do seu ex-marido durante alguns dias. Roger Flores, ex-jogador de clubes como Corinthians e Fluminense, é um dos comentaristas da Globo em jogos da Copa do Mundo --mas vai atuar principalmente em TV aberta.
A Copa do Mundo será a prioridade da líder de audiência nos últimos dois meses do ano. A emissora vai fazer ao vivo 56 jogos dos 64 disputados, além de mostrar compactos nas madrugadas na TV aberta. O SporTV exibirá todas as partidas, e o Globoplay terá Tiago Leifert como apresentador de um jogo por dia. Lisca, ex-técnico do Santos, será o comentarista das partidas.
O evento ainda marcará o último trabalho de Galvão Bueno na empresa. O narrador vai sair da Globo após quatro décadas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.