Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VÔO GLOBAL

Globo coloca Mion e Huck em ponte aérea semanal para gravar novos programas

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com fotos dos apresentadores Marcos Mion e Luciano Huck, ambos sorrindo

Marcos Mion e Luciano Huck: vão viajar entre São Paulo e Rio de Janeiro para gravar programas na Globo

GABRIEL VAQUER E LUIZA LEÃO

vaquer@noticiasdatv.com

Publicado em 18/8/2021 - 13h56

A Globo fará com que Marcos Mion e Luciano Huck peguem a ponte aérea entre São Paulo e Rio de Janeiro toda a semana para as gravações do Domingão e do Caldeirão, mesmo em meio à pandemia do novo coronavírus. No esquema montado pela emissora, Mion gravará todos os seus quadros no Rio de Janeiro. Já Huck dividirá seus trabalhos entre as duas capitais.

Atualmente, Marcos Mion mora com sua família em uma chácara localizada no interior de São Paulo. Sempre que tiver reuniões, o apresentador de 42 anos irá encontrar sua equipe no Rio de Janeiro, além de realizar na capital fluminense as gravações dos quadros, como Tem Ou Não Tem e Isso a Globo Mostra. 

Segundo apurou o Notícias da TV, o caso de Luciano Huck é mais complexo. Ele seguirá no comando do Quem Quer Ser Um Milionário? com gravações nos Estúdios Globo, no Rio. Existe agendamento com participantes do programa até o fim deste ano, pelo menos. O apresentador mora com sua família na capital fluminense.

Já o Show dos Famosos é produzido na capital paulista, e Huck viajará a São Paulo para cuidar deste trabalho. Herdado do antigo Domingão do Faustão (1989-2021), o quadro é feito por membros da antiga equipe de Fausto Silva que seguem na emissora.

A Globo em São Paulo já avançou nos preparativos para receber Huck. O cenário do quadro será parecido com o da Super Dança dos Famosos, no ar com Tiago Leifert atualmente. Huck começa a gravar o Show dos Famosos dias antes de sua estreia, marcada para 5 de setembro.

Já Marcos Mion começou nesta quarta-feira (18) os trabalhos nos Estúdios Globo. Ele fica, pelo menos inicialmente, no comando do Caldeirão até o fim deste ano. Em 2022, vai comandar um reality show no Multishow e as transmissões dos festivais de música Rock in Rio e Lollapalooza, na Globo.

Além dos quadros já conhecidos, Luciano Huck vai apostar em histórias assistencialistas para conquistar o público. Para bombar sua estreia, a Globo mexeu seus pauzinhos e terá Brasil x Argentina pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022 para entregar a audiência em alta ao Domingão com Huck.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.