Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRIGADEIRO

Antes do The Masked, Renata Ceribelli já esteve no Vídeo Show e Fantástico

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Renata Ceribelli como Brigadeiro no The Masked Singer Brasil

Renata Ceribelli no The Masked Singer Brasil; jornalista já esteve no Vídeo Show e Fantástico

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 18/8/2021 - 12h17

Brigadeiro do The Masked Singer Brasil, Renata Ceribelli iniciou sua carreira na Globo em 1994, no Vídeo Show (1983-2019), e posteriormente migrou para o Fantástico, onde foi repórter local até 2013. A participante foi eliminada do reality musical na noite de terça-feira (17).

Renata tem 56 anos e se formou em Jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas; sua carreira na televisão começou em 1985 na afiliada da Globo na cidade do interior de São paulo. Ela já foi casada duas vezes e é mãe dos gêmeos Marcela e Rodrigo.

Antes de ir de vez para a Globo, a repórter teve passagens pelo SBT e TV Cultura. Renata trabalhou em matérias de bastidores no Video Show até 1999, quando foi transferida para o Fantástico, onde está até hoje.

A jornalista permaneceu no cargo de repórter até 2011, quando foi convidada para apresentar a revista eletrônica ao lado de Zeca Camargo e Tadeu Schmidt, substituindo Patrícia Poeta. Dois anos mais tarde, foi substituída por Renata Vasconcellos e passou a ser correspondente internacional em Nova York.

Em janeiro de 2015, Renata voltou ao Brasil para ser repórter especial do Fantástico. A jornalista segue no mesmo cargo desde então.

A ex-apresentadora foi convidada para o The Masked Singer Brasil justamente após entrevistar Ivete Sangalo para o programa dominical. Segunda eliminada, Renata afirmou que a experiência foi muito divertida, diferente de tudo que já viveu, e que se sentiu como uma celebridade.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.