Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

ISABELLY MORAIS

Globo ataca Band e tira narradora do Brasileirão feminino para Copa do Mundo

DIVULGAÇÃO/BAND

Isabelly Morais na Band

Isabelly Morais: narradora que foi voz do Brasileirão feminino na Band deixa emissora e assina com a Globo

GABRIEL VAQUER, colunista

vaquer@noticiasdatv.com

Publicado em 20/3/2023 - 19h41

A Globo acertou a contratação da narradora e repórter Isabelly Morais nesta segunda (20). Ela, que atuava como titular das transmissões do Brasileirão feminino na Band até o ano passado, chega à líder de audiência para reforçar a cobertura da Copa do Mundo feminina. Ela será uma das vozes do Mundial de seleções e também de jogos nacionais.

De acordo com a apuração do Notícias da TV, a profissional estreará na nova casa já no mês que vem. Ela vai atuar prioritariamente no SporTV. No início de 2023, a rede dos Marinho já havia contratado a ex-jogadora Alline Calandrini –parceira de Isabelly no Brasileirão feminino.

O último trabalho dela na Band será na Rádio Bandeirantes, atuando como repórter na transmissão de Água Santa e Red Bull Bragantino pelas semifinais do Campeonato Paulista. Ela também atuou na mesma função durante a Copa do Mundo masculina no Catar em 2022.

Com a contratação, Isabelly retorna para a TV por assinatura. Ela começou sua carreira em 2018, revelada no projeto Narra Quem Sabe, do Fox Sports (2012-2022). Comandado por Vanessa Riche, o programa tinha como objetivo encontrar três narradoras para uma cobertura especial da Copa do Mundo de 2018 no Fox Sports 2, que contou apenas com mulheres.

Renata Silveira, titular do futebol feminino na Globo, e Manuela Avena, que trabalha no SBT na Bahia e narrou jogos do Bahia na Copa do Nordeste, foram as outras vencedoras.

Após o projeto, Isabelly voltou para Minas Gerais. Antes de assinar com a Band, ela atuou na Rádio Super Notícia FM e jornal O Tempo, de Belo Horizonte. 

A Globo dará grande espaço para o futebol feminino em 2023. A emissora vai mostrar a Supercopa feminina e a Copa do Mundo feminina, que vai acontecer na Austrália e na Nova Zelândia, com jogos na faixa da madrugada e da manhã, além do Brasileirão feminino.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.