Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VEJA A CLASSIFICAÇÃO

Giovanna Lancellotti e Matheus Abreu são eliminados da Dança dos Famosos

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Giovanna Lancellotti e Danniel Navarro no cenário do Domingão do Faustão

Giovanna Lancellotti e Danniel Navarro na Dança dos Famosos deste domingo (17); dupla foi eliminada

REDAÇÃO

Publicado em 17/11/2019 - 19h09
Atualizado em 17/11/2019 - 19h18

Giovanna Lancellotti e Matheus Abreu, que tiveram as duas piores notas na classificação geral, foram eliminados da Dança dos Famosos neste domingo (17). Após a apresentação do Grupo 2 na semifinal, Kaysar Dadour manteve a liderança da competição. Luísa Sonza desbancou Dandara Mariana e assumiu o segundo lugar.

Na segunda etapa da semifinal se apresentaram Jonathan Azevedo, Giovanna Lancellotti, Junior Cigano e Luísa Sonza. Kaysar Dadour, Dandara Mariana, Regiane Alves e Matheus Abreu dançaram no domingo passado (10).

Hoje, os artistas foram avaliados por um júri artístico formado pelo humorista Tom Cavalcante, a atriz Erika Januza e o ator Bruno Cabrerizo. Assim como na semana passada, os jurados técnicos foram Caio Nunes e Lorena Improta. 

Jonathan Azevedo abriu as apresentações de hoje. "A minha vida sempre foi um salseiro. É um ritmo louco", brincou ele antes de dançar. Tom Cavalcante e Bruno Cabrerizo deram nota máxima para o ator. "Fiquei emocionada aqui assistindo. É a primeira vez que volto aqui depois da Dança e estou arrepiada. A nota é 10 para vocês", afirmou Erika Januza, vice-campeã da Dança dos Famosos em 2018. 

"Vocês arrasaram de mais. Eu achei incrível, você é seguro", elogiou Lorena Improta antes de dar 9,9. "O Jonathan tem uma entrega muito linda", disse Caio Nunes ao dar nota 9,8.

A parceira de Jonathan, Tati Scarletti ficou muito emocionada e chorou após a avaliação dos jurados. Faustão contou ao público que a mãe da bailarina morreu durante a semana. O apresentador exaltou a força da dançarina em se apresentar neste domingo. Tati foi aplaudida de pé pela plateia e pelos jurados.

Giovanna Lancellotti se apresentou na sequência. "Eu acho que eu nunca tinha visto uma salsa. Acho que eu nunca tinha prestado atenção. Até agora foi o meu maior desafio", afirmou a loira.

"Pela beleza do espetáculo para vocês nota 10", avaliou o humorista. "Eu achei uma dupla maravilhosa", afirmou Cabrerizo ao dar 10. Erika também deu nota máxima. Caio Nunes elogiou a coreografia, mas pediu para atriz cuidar mais da postura. O jurado deu nota 9,7. "Vocês arrasaram. Eu só senti falta da energia da salsa", criticou a ex-baialarina do Faustão ao dar 9,8. 

Antes da apresentação, Junior Cigano afirmou que aprender a salsa foi mais difícil do que a lambada. "Como você dança lindo. Deu vontade de dançar com você. Arrasou", afirmou a atriz ao dar nota máxima. Bruno Cabrerizo e Tom Cavalcante também deram nota 10.

"Você botou o rebolado para jogo mesmo. Aproveitou muito as pegadas", afirmou Lorena ao dar 9,9. Caio Nunes disse que o lutador é um forte candidato para a final e avaliou com nota 9,8.

A cantora Luísa Sonza foi a última competidora da noite. "Dançaram com leveza, fiquei encantado com a performance. Nota onze para eles", brincou Cavalcante ao dar nota máxima. Erika Januza, que interpretará Marina em Amor de Mãe, também deu nota 10. Bruno Cabrerizo exaltou a sintonia da dupla e deu nota máxima.

Nunes deu alguns conselhos para a cantora e avaliou com 9,8. Lorena Improta também apontou alguns erros da competidora e deu nota 9,9. 

Confira a classificação geral da Dança dos Famosos:

1º lugar: Kaysar Dadour, com 69,4 pontos;
2º lugar: Luísa Sonza, com 69,1 pontos;
3º lugar: Dandara Mariana, com 69 pontos;
4º lugar: Junior Cigano, com 69 pontos
5º lugar: Jonathan Azevedo, com 68,9 pontos;
6º lugar: Regiane Alves, com 68,7 pontos;
7º lugar: Giovanna Lancellotti, com 68,5 pontos;
8º lugar: Matheus Abreu, com 68,4 pontos.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.