NOVIDADE DA RECORD
REPRODUÇÃO/RECORD
GABRIEL PERLINE
Publicado em 18/11/2019 - 4h54
Após ficar dez anos sem atuar em uma novela contemporânea, a atriz Camila Rodrigues estava tão feliz quando foi convidada para ser a protagonista de Topíssima, da Record, que acabou revelando que estava cansada de trabalhar nas tramas bíblicas da emissora. Agora, ela acaba de ser escalada para um dos papéis centrais de Gênesis.
Na novela de Emílio Boechat, ela interpretará Nadi, uma das personagens principais, cujos detalhes são mantidos em segredo. Ou seja, ela voltará às histórias religiosas.
No lançamento de Topíssima, em maio, a atriz disse ao Notícias da TV que se ofereceu para trabalhar na novela de Cristianne Fridman, já que a maior parte de seus papéis na Record havia sido em tramas bíblicas.
"Eu basicamente implorei para fazer Topíssima, obriguei a direção a me escalar (risos). Queria dar um tempo nas tramas bíblicas", confessou à reportagem, na ocasião. "Na novela bíblica você tem que ficar mais centrada, o texto é muito mais difícil de decorar. Só para aprender os nomes você fica um mês inteiro (risos)."
Camila Rodrigues (à dir.) esteve na Bahia para gravar Topíssima e pediu papel em Amor Sem Igual
Embora esteja prestes a concluir as gravações da história em que vive Sophia Loren, Camila fez campanha para ganhar um papel em Amor Sem Igual, novela contemporânea que irá substituir Topíssima em dezembro.
Ela e alguns atores estiveram na Bahia para a gravação dos capítulos finais e posaram para foto segurando uma folha de papel com a frase "Me coloca aí em Amor Sem Igual". O apelo da atriz, porém, não foi atendido pela direção e ela retornará às bíblicas.
Foi neste gênero que Camila Rodrigues fez seu nome dentro da Record e conquistou espaço no primeiro escalão do elenco da emissora. Ela esteve no fenômeno Os Dez Mandamentos (2015), interpretando Nefertari, personagem que fez seu rosto ganhar projeção internacional devido ao sucesso da novela.
Antes de Os Dez Mandamentos, ela havia atuado em Rei Davi (2012), sua estreia na emissora, na minissérie José do Egito (2013) e em Milagres de Jesus (2014-2015). Chegou a ser anunciada como protagonista de Apocalipse (2017), mas a Record optou por colocá-la em Belaventura, mantendo-a no nicho de tramas históricas.
Gênesis já está em início de gravações. As primeiras cenas, rodadas no Rio Grande do Sul, contarão a história de Adão e Eva. A previsão de estreia é abril de 2020.
© 2021 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Terça, 19/1 (Capítulo 1)
Deus explica como o mundo era para ser. Um coral de anjos é liderado por Lúcifer. Deus cria o mundo e os seres vivos em seis dias. Logo em seguida, o Senhor dá vida ao primeiro ... Continue lendo
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Mais lidas
O que você espera ver na TV em 2021?