Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVIDADE DA RECORD

Após se dizer cansada de tramas bíblicas, Camila Rodrigues é escalada para Gênesis

REPRODUÇÃO/RECORD

Camila Rodrigues chorando em cena da novela Topíssima

Camila Rodrigues em cena de Topíssima, da Record; atriz foi escalada para Gênesis, próxima novela bíblica

GABRIEL PERLINE

Publicado em 18/11/2019 - 4h54

Após ficar dez anos sem atuar em uma novela contemporânea, a atriz Camila Rodrigues estava tão feliz quando foi convidada para ser a protagonista de Topíssima, da Record, que acabou revelando que estava cansada de trabalhar nas tramas bíblicas da emissora. Agora, ela acaba de ser escalada para um dos papéis centrais de Gênesis.

Na novela de Emílio Boechat, ela interpretará Nadi, uma das personagens principais, cujos detalhes são mantidos em segredo. Ou seja, ela voltará às histórias religiosas.

No lançamento de Topíssima, em maio, a atriz disse ao Notícias da TV que se ofereceu para trabalhar na novela de Cristianne Fridman, já que a maior parte de seus papéis na Record havia sido em tramas bíblicas.

"Eu basicamente implorei para fazer Topíssima, obriguei a direção a me escalar (risos). Queria dar um tempo nas tramas bíblicas", confessou à reportagem, na ocasião. "Na novela bíblica você tem que ficar mais centrada, o texto é muito mais difícil de decorar. Só para aprender os nomes você fica um mês inteiro (risos)."

Camila Rodrigues (à dir.) esteve na Bahia para gravar Topíssima e pediu papel em Amor Sem Igual

Embora esteja prestes a concluir as gravações da história em que vive Sophia Loren, Camila fez campanha para ganhar um papel em Amor Sem Igual, novela contemporânea que irá substituir Topíssima em dezembro. 

Ela e alguns atores estiveram na Bahia para a gravação dos capítulos finais e posaram para foto segurando uma folha de papel com a frase "Me coloca aí em Amor Sem Igual". O apelo da atriz, porém, não foi atendido pela direção e ela retornará às bíblicas.

Foi neste gênero que Camila Rodrigues fez seu nome dentro da Record e conquistou espaço no primeiro escalão do elenco da emissora. Ela esteve no fenômeno Os Dez Mandamentos (2015), interpretando Nefertari, personagem que fez seu rosto ganhar projeção internacional devido ao sucesso da novela.

Antes de Os Dez Mandamentos, ela havia atuado em Rei Davi (2012), sua estreia na emissora, na minissérie José do Egito (2013) e em Milagres de Jesus (2014-2015). Chegou a ser anunciada como protagonista de Apocalipse (2017), mas a Record optou por colocá-la em Belaventura, mantendo-a no nicho de tramas históricas.

Gênesis já está em início de gravações. As primeiras cenas, rodadas no Rio Grande do Sul, contarão a história de Adão e Eva. A previsão de estreia é abril de 2020.

Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.