Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VEJA A CLASSIFICAÇÃO

Kaysar Dadour assume liderança em primeira semifinal da Dança dos Famosos

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Kaysar Dadour e a coreógrafa Mayara Araújo posam no palco da Dança dos Famosos, no Domingão do Faustão, ela se apoia no ombro dele, que segura a sua perna

Kaysar Dadour e Mayara Araújo lideram o ranking da semifinal da Dança dos Famosos: noite foi de salsa

REDAÇÃO

Publicado em 10/11/2019 - 21h25

Kaysar Dadour foi o destaque da primeira noite de semifinal da Dança dos Famosos neste domingo (10). O ator desbancou Dandara Mariana, Regiane Alves e Matheus Abreu, que também se apresentaram no palco da atração. O sírio foi o único a receber uma nota máxima de um jurado técnico.

Os artistas dançaram no ritmo da salsa e foram avaliados por um júri artístico formado pelo ator Anderson Di Rizzi, a modelo Barbara Fialho e o professor, filósofo e escritor Mário Sérgio Cortella. Os jurados técnicos da vez foram Caio Nunes e Lorena Improta.

A coreógrafa, inclusive, já integrou o balé da atração e participou do quadro como parceira do cantor Lucas Lucco na edição de 2014. "Sempre pedi muito a Deus para retornar um dia a esse programa que já fez parte da minha vida", escreveu ela, nas redes sociais.

Dandara Mariana abriu a noite ao lado de Daniel Norton. "A luz que você tem é incrível, sem falar no carisma, na personalidade, ainda mais em uma dança cheia de tempero", elogiou Anderson, dando nota máxima ao casal. Ela acabou perdendo décimos por conta de um pequeno desequilíbrio no palco. "Senti uma escorregada, mas voltou com energia e levantou a plateia: 9,9", ponderou Lorena.

Matheus Abreu veio em seguida acompanhado de Larissa Lannes. "Você leva jeito, cara", brincou o intérprete do Márcio em A Dona do Pedaço, dando seu segundo dez da noite. Caio Nunes foi mais exigente. "Você tem muito talento, mas muito também a trabalhar. Tem que correr atrás", considerou o coreógrafo, que deu 9,8.

Antes de se apresentar, Regiane Alves agradeceu ao público pelos votos durante a repescagem na semana anterior. "Só me dei conta na segunda. Nunca fui unânime em nada, foi a primeira vez", agradeceu ela, que dançou ao lado de Reginaldo Sama. 

A atriz comemorou ao receber a maior pontuação de Cortella. "Sou sua fã, faz diferença para muitos brasileiros. Por mim, você que receberia um milhão de dez", agradeceu a artista.

Kaysar Dadour foi o único a conseguir um dez do júri técnico. "Que entrega, minha vontade era levantar e dançar com vocês. O sorriso não saiu do rosto um minuto. Estava seguro", avaliou Lorena, elogiando ainda a coreografia elaborada pela sua parceira, a bailarina Mayara Araújo. 

Os quatro participantes agora esperam pelas notas do Grupo 2, que se apresenta no próximo domingo (17). Giovanna Lancellotti, Jonathan Azevedo, Júnior Cigano e Luísa Sonza também serão avaliados na salsa. Os competidores com as duas piores notas de ambas as noites serão eliminados.

Confira a classificação do Grupo 1 da semifinal da Dança dos Famosos:

1º lugar: Kaysar Dadour, com 69,4 pontos;
3º lugar: Dandara Mariana, com 69 pontos;
3º lugar: Regiane Alves, com 68,7 pontos;
4º lugar: Matheus Abreu, com 68,4 pontos

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.