Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PÉSSIMO DESEMPENHO

Giovanna Lancellotti admite ser pinguça, perde R$ 30 mil e é zoada por Mion

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Giovanna Lancellotti estende os braços e curva o corpo em participação no Caldeirão

Giovanna Lancellotti não teve um bom desempenho em quadro do Caldeirão deste sábado (9)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/10/2021 - 17h39

Giovanna Lancelloti pagou mico no Caldeirão deste sábado (9). A atriz participou do quadro Tem Ou Não Tem, que é disputado em equipes. Entretanto, ela teve um desempenho pífio na atração e perdeu o prêmio de R$ 30 mil, o que a fez ser zoada pelo apresentador Marcos Mion. O apresentador já tinha "tirado onda" da convidada quando ela assumiu ser "pinguça".

A competição foi disputada por duas equipes: uma liderada por Giovanna e outra pelo humorista Fabio Porchat. Em uma das provas, os participantes precisavam adivinhar sinônimos para a palavra "bêbado", sendo que era necessário acertar palavras que tinha sido escolhidas previamente pelo público.

Após sua equipe errar diversas expressões, a atriz reclamou. "Gente, acho estranho. Essa é nossa especialidade", disparou a morena. Em seguida, ela chutou o termo "pinguço" e acabou ganhando pontos. 

Pior competidora

O time de Giovanna venceu a primeira rodada, mas a alegria durou pouco. Na segunda fase, cada equipe precisava listar palavras de acordo com os tópicos propostos por Mion. Para ganhar pontos, era necessário que a palavra escolhida tivesse sido citada pelo público.

Entretanto, Giovanna fez escolhas bastante peculiares. Questionada sobre um mês que chove muito, ela respondeu "dezembro". Instigada a nomear uma fantasia de Carnaval que crianças adoram, a intérprete disparou: "Ladybug", em referência ao desenho infantil. No final, a equipe de Giovanna teve apenas 56 pontos, bem longe do número necessário para vencer. A situação foi zoada por Mion.

"Eu sou um cara que gosta de comemorar as vitórias e os grandes feitos, mas eu sinto dizer, que essa talvez tenha sido, com todo o respeito, a pior perfomance da chance dos 30 que já tivemos até hoje. Mas isso é um detalhe", cravou o apresentador. "O importante é entrar para a história", soltou Giovanna no encerramento de sua participação.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.