Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRUNO MIRANDA

Baleado em briga, Borat do Amor & Sexo mostra cicatriz e lamenta: '114 quilos'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Borat do Amor & Sexo, Bruno Miranda em foto publicada no Instagram: ator está sentada, com uma camisa jeans aberta; ele olha de maneira séria para alguém fora do quadro

Borat do Amor & Sexo, Bruno Miranda em foto de rede social; ele foi baleado em briga em trânsito

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/10/2021 - 16h59

Baleado no final de novembro do ano passado, o Borat do Amor & Sexo mostrou a cicatriz que ganhou na barriga após fazer duas cirurgias para reparar o ferimento. O ator Bruno Miranda fez um desabafo nas redes sociais sobre como ficou após o episódio: "114kg e um corpo que nunca tive", escreveu.

Em novembro de 2020, o modelo foi ferido por um policial durante uma briga de trânsito no bairro do Recreio, no Rio de Janeiro. Dois carros se colidiram na via, e o agente do Estado, que estava em um dos automóveis, teria iniciado uma discussão com a outra parte e sacou uma arma. 

Bruno, que estava passando pelo local, foi ferido pelo tiro que atingiu seu rim direito e intestino. O ator ficou internado no CTI (Centro de Terapia Intensiva) e recebeu alta em dezembro. 

Na sexta (8), o modelo relembrou o episódio. Ele também contou que, apesar de ser bastante vaidoso, não se incomoda em mostrar a realidade. 

"114kg e um corpo que nunca tive. É legal? Não! Nem um pouco!
E de postar? Poderia muito bem falar que sim. E me sair de forte, mas não é. Ainda mais para uma pessoa vaidosa como eu. Acho que crescemos todos os dias com tudo, e e hoje está sendo mais um dia", desabafou no Instagram.

Por fim, o Borat de Amor & Sexo deixou subentendido que voltará ao seu peso de antes do triste episódio em sua vida: "É só o recomeço", finalizou. 

Confira a postagem de Bruno Miranda:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.