Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO ENCONTRO

Gilberto Gil aprova Juliette Freire como cantora em live do Globoplay: 'Dom natural'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Gilberto Gil e Juliette Freire em ensaios para a live junina da Globoplay

Gilberto Gil e Juliette Freire em ensaios para a live junina da Globoplay; campeã do BBB21 aprovada como cantora

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/6/2021 - 12h32

Após ensaiar com Gilberto Gil para o Arraial do Gil - Live, do Globoplay, Juliette Freire ganhou a aprovação do veterano para o posto de cantora. "Ela canta, sim. Tem um dom natural", declarou o artista de 78 anos sobre a campeã do Big Brother Brasil 21.

No próximo domingo (13), Gil fará uma live junina para a plataforma de streaming --o evento terá início às 18h com exibição no Multishow e Globoplay, neste último será aberto para quem não é assinante. A vencedora do reality da Globo participará do show virtual como embaixadora da plataforma e fará sua estreia como cantora ao lado do ídolo.

Por causa do compromisso, o cantor e a maquiadora se reuniram para ensaios presenciais nos últimos dias. Em vídeos divulgados previamente, Gil e Juliette cantaram a música Esperando na Janela, uma das canções mais famosas do baiano.

Em entrevista para o Encontro com Fátima Bernardes nesta segunda-feira (7), o compositor falou sobre o dueto com a vencedora do BBB21 e aprovou a nova contratada da Globo como cantora. "Ela canta, sim. Tem um dom natural. É tranquila no sentido de compreensão, com as melodias, das intenções rítmicas e da entonação. Até aqui a experiência que tivemos foi a mais positiva possível", declarou ele.

"Meu Deus. Eu cantava [no Big Brother Brasil 21], mas nunca imaginei que viveria isso. Eu não controlei a emoção, eu chorei. Fiquei com um nozinho na garganta, porque a energia desse homem é algo incrível. Eu tinha que me segurar no chão de tanta emoção. Foi muito lindo", contou a influenciadora digital para Fátima Bernardes.

Ao matinal, o artista revelou que o dueto de Gil e Juliette acontecerá em duas músicas em sua live. Até o domingo, dia do arraial em um palco na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro, a paraibana terá mais dois ensaios com o ídolo, a quem já chamou de padrinho.

Veja entrevista de Gilberto Gil e Juliette Freire no Encontro:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.