Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO MAIS VOCÊ

Gil do Vigor é pressionado e entrega status de relacionamento: 'Tô na pista'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Gil do Vigor de blazer cinza e mão na boca em cenário do programa Mais Você

Gil do Vigor apresenta o quadro Tá Lascado, no Mais Você; ex-BBB foi questionado sobre namoro

LUIZA LEÃO

luiza@noticiasdatv.com

Publicado em 16/6/2022 - 10h54

Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, foi questionado por Talitha Morete sobre o atual status de relacionamento durante o Mais Você na manhã desta quinta-feira (16). Pressionado, o ex-BBB admitiu que tem trocado mensagens com um americano, mas frisou que eles não estão namorando. "Tô na pista", assegurou o comandante do quadro Tá Lascado.

A confissão foi feita quando a substituta de Ana Maria Braga, que viajou para pagar uma promessa, questionou o economista sobre uma postagem romântica que ele fez no Instagram no Dia dos Namorados. Na legenda, Gil escreveu: "Obrigado por me ensinar cada dia mais a importância das coisas simples". O participante do Big Brother Brasil 21 também marcou o rapaz que aparece na foto, Ryan Konesky, de 24 anos.

"Não tô namorando. Eu fui para Utah, nos Estados Unidos, recentemente. Eu conheci ele, que é da mesma igreja que eu faço parte. Ele é legal, escala, vai para a natureza. A gente começou a se conhecer, deu uns beijinhos, que eu não vou mentir para agradar a população, entendeu? Mas assim, como ele está nos EUA, em outro estado e não mais em Utah, e eu tô no Brasil, não dá para ter e começar um relacionamento", explicou.

Apesar de frisar que estar solteiro, Gil não descartou a possibilidade de ter algo mais sério com o colega da igreja. "Aí a gente decidiu continuar conversando, sendo amigos... O legal é o seguinte. Como ele escala, é da natureza, cada vez que eu converso com ele, ele me mostra algo que eu não percebia, algo que eu não enxergava... Então está sendo um aprendizado muito legal conversar com ele e conhecer ele", pontuou o economista.

Gil do Vigor retorna para seguir seus estudos nos Estados Unidos em agosto, por isso, deixou em aberto a possibilidade de no futuro engatar algo mais sério com o Ryan Konesky. "A gente vai ter mais tempo de conversar, de se conhecer melhor e decidir se vai dar namoro ou se vai dar amizade", concluiu.

Na sequência, Fabricio Battaglini fez questão de enfatizar a atual situação do pernambucano. "Tá na pista", pressionou. "Menino, calma. Eu tô na pista! A gente combinou, tá tudo combinado. O combinado não sai caro, Brasil!", afirmou Gilberto Nogueira, que já emendou no papo que pretende aproveitar a solteirice para curtir as festas juninas. 

Foi aí que Gil cutucou o colega e afirmou que Battaglini estava com ciúme. "Foca aqui, Brasil. Ele tá perguntando porque ele está com ciúme. A produção está de prova que ele estava com ciúme. Talitha, eu tô mentindo? Eu te amo, meu coração te cabe sempre, meu amor!", declarou o comandante do Tá Lascado. O jornalista ficou corado e se acabou de rir.

Veja o post romântico de Gil:

Confira a participação de Gil no Mais Você:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.