Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUEBRA-CABEÇA

Em Cara e Coragem, Jéssica se choca com profecia sobre Clarice: 'A outra vive'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Jéssica (Jeniffer Nascimento) tem expressão de espanto em cena de Cara e Coragem

Jéssica (Jeniffer Nascimento) se chocará com profecia de vidente sobre Clarice (Taís Araujo)

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 16/6/2022 - 10h47

Jéssica (Jeniffer Nascimento) procurará uma vidente após ter ficado frente a frente com Anita (Taís Araujo) mais uma vez em Cara e Coragem. Certa de que a massoterapeuta é Clarice (Taís Araujo), a motorista pedirá proteção para não ver mais a "fantasma", mas se chocará com a profecia da médium na novela das sete da Globo. "A outra vive", afirmará a mulher à jovem.

No capítulo desta quinta-feira (16), a parceira de Duarte (Kiko Mascarenhas) irá atrás da benzedeira. "Eu voltei a ter visagem. Eu tô vendo a morta que eu vi quando era viva", dirá ela, impressionada.

"Acho que ela precisa de mim de novo, em outro plano. Mas não tô preparada", acrescentará a moça, que contará a história da presidente da Siderúrgica Gusmão e como a ajudou na noite em que ela morreu. 

A vidente rezará para Jéssica e fará um alerta. "Uma está morta, mas a outra vive... E carrega a culpa do seu silêncio", entregará a sensitiva sobre a relação da ricaça com a massoterapeuta. A motorista pedirá explicações sobre a previsão, mas o mistério continuará no ar.

"Não sei, eu sou só a mensageira, Jéssica. O recado apenas saiu da minha boca", concluirá a rezadeira. Nos próximos capítulos, a jovem voltará a ver Anita, que também será seguida por Samuel (Alejandro Claveaux). 

Cara e Coragem é uma novela escrita por Claudia Souto, a mesma autora de Pega Pega (2017). Dirigido por Natalia Grimberg, o folhetim aborda o universo dos dublês, mas mergulha em um mistério após o assassinato de Clarice.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#105 - Maria Bruaca coloca mais um chifre em Tenório!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.