Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEGUE INTERNADO

'Também vou vencer o Covid', diz Luciano Faccioli após contrair doença

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem de Luciano Faccioli com blusa salmão em entrevista no YouTube

Luciano Faccioli em entrevista para Luciana Liviero no YouTube; apresentador testou positivo para Covid-19

REDAÇÃO

Publicado em 19/8/2020 - 19h32

Luciano Faccioli testou positivo para o novo coronavírus (Covid-19) nesta quarta-feira (19). O apresentador do Papo em Dia, exibido pela Rede Brasil, divulgou o resultado em suas redes sociais e foi internado para o tratamento da doença. "Também vou vencer o Covid", afirmou ele.

"Testei positivo. Estou sob cuidados médicos. Em breve, retorno ao meu dia a dia normal", compartilhou o apresentador em seu perfil no Instagram.

Faccioli sentiu um desconforto na garganta na última segunda-feira (17) e foi diagnosticado com uma bronquite leve. Ele fez um teste para Covid-19 no hospital, mas o resultado foi negativo. Por precaução, na terça (18), o apresentador realizou uma nova bateria de exames, e a confirmação da doença foi recebida hoje.

O jornalista apresenta o matinal na companhia de Décio Piccinini e Gisele Alves. No entanto, desde o início da pandemia, as edições inéditas foram suspensas, e reprises estão sendo exibidas. Ele integra o grupo de risco da doença e foi afastado para sua segurança, conforme informado pela emissora ao Notícias da TV.

A Rede Brasil explicou que o apresentador "passa bem e apresenta poucos e leves sintomas". Ele está internado para o tratamento da doença e em isolamento social, conforme as recomendações dos órgãos de saúde.

Confira a publicação:

Ver essa foto no Instagram

Testei positivo. Estou sob cuidados médicos. Em breve, retorno ao meu dia a dia normal. Também vou vencer o Covid 🙏🙏🙏🙏🙏🎤🎤🎤🎤🎤

Uma publicação compartilhada por Luciano Faccioli (@lucianofacciolioficial) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.