Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INIMIGA 'DEFUNTA'

Totalmente Demais: Cassandra sofre com ameaças cruéis e perseguição macabra

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Juliana Paiva segura uma cruz de madeira e reza em cena sombria da novela Totalmente Demais, da Globo

Juliana Paiva interpreta Cassandra em Totalmente Demais; loira será aterrorizada pela cunhadinha

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 19/8/2020 - 18h00

Cassandra (Juliana Paiva) arrumará uma inimiga realmente do mal nos próximos capítulos de Totalmente Demais. A volta de Sofia (Priscila Steinman) do mundo dos mortos colocará a nova patricinha da novela das sete em maus lençóis. Sem escrúpulos, a herdeira da Bastille vai ameaçar matar a namorada do irmão e viverá aterrorizando a destrambelhada.

Essa rixa entre elas começará porque a filha de Hugo (Orã Figueiredo) cismará que a cunhadinha é um zumbi, já que passou dois anos supostamente morta. Cenas divertidas vão rolar, com Cassandra se assustando para valer com as aparições da "fantasma". Só que Sofia pegará bode da namorada de Fabinho (Daniel Blanco) e decidirá tocar o terror nela.

No capítulo do próximo dia 26, após a filha do ganhador da loteria ter tentando exorcizar a herdeira de Lili (Vivianne Pasmanter), Cassandra vai se apavorar com o sumiço de Sofia no meio da madrugada. Toda a família vai procurar pela jovem, que terá ido à boate da trama para dar em cima de Rafael (Daniel Rocha).

Ao voltar à casa da mãe, a personagem de Priscila Steinman avisará que só teve vontade de ir a um lugar onde não ia há muito tempo. "O cemitério?", indagará Cassandra. Fabinho repreenderá a namorada, mas, ao ficar a sós com a deslumbrada, Sofia será cruel. "Vou avisando. Se continuar com gracinha, quem vai pro cemitério é você", ameaçará a amante de Jacaré (Sergio Malheiros)

A irmã de Débora (Olivia Torres) ficará trancada no quarto, tremendo de medo. Fabinho a acalmará e depois questionará por que ela trancou a porta. "Eu tô bolada com a sua irmã! Depois que você foi pro banheiro, ela olhou pra mim com cara de psicopata de filme americano", contará a personagem de Juliana Paiva. 

Ninguém dará bola para os devaneios dela. Por isso, Sofia vai deitar e rolar em cima do medo da namorada do irmão. Ela vai viver perseguindo a cunhadinha para dar sustos e intimidá-la com ameaças de mortes nada normais, citando sempre coisas terríveis de filmes de terror na novela que a Globo reapresenta na faixa das 19h

Totalmente Demais fica no ar até outubro. E os resumos do capítulos dessa reta final podem ser conferidos diariamente no Notícias da TV


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.