Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

CHANDELLY BRAZ

Atriz de Haja Coração vê vida virar de cabeça para baixo por conta da pandemia

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Chandelly Braz de braços cruzados caracterizada como a Carmela em cena de Haja Coração

Chandelly Braz interpreta Carmela em Haja Coração; atriz acompanha reprise em meio à crise sanitária

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/11/2020 - 17h02

A pandemia de coronavírus (Covid-19) obrigou Chandelly Braz a rever as inúmeras escolhas de vida. Intérprete de Carmela em Haja Coração, a atriz passou a prestar mais atenção em como as suas decisões afetam não só o próprio cotidiano, mas também o planeta como um todo. "Parece que março de 2020 foi há dois anos de tanta coisa que aconteceu nesse período", avalia.

Ela reviu alguns hábitos e percebeu que poderia diminuir o impacto no meio ambiente com algumas mudanças. "Agora faço compostagem do meu resíduo orgânico, passei a consumir alimentos de agricultura familiar e tenho sido bem mais criteriosa a respeito de marcas e produtos", explica a jovem, em entrevista enviada pela Globo à imprensa.

A artista considera que a crise sanitária levou a um amadurecimento pessoal muito grande. "Dentre tantas coisas, [tive] o entendimento de que nós, seres humanos, somos natureza. Aprendemos erradamente que a natureza são os bichos, as plantas e os minerais, e que estamos apartados dela, que somos diferentes e superiores", critica.

Com os projetos profissionais ainda paralisados, a exemplo de uma pesquisa sobre tragédias gregas para montar um espetáculo, ela também aproveita o tempo livre para acompanhar a reprise do folhetim de Daniel Ortiz.

"Fiquei super feliz, adoro rever trabalhos anteriores e, desta vez, estou conseguindo acompanhar muito mais. Com a Carmela, foi a primeira vez que fiz uma vilã e foi muito bom. Contracenei com artistas que admiro e aprendi bastante", confidencia a mineira.

Ela destaca ainda o clima de intimidade nos bastidores, sobretudo com o núcleo familiar formado por Tancinha (Mariana Ximenes), Francesca (Marisa Orth), Giovanni (Jayme Matarazzo) e Shirlei (Sabrina Petraglia). "Gravar as cenas em família à mesa, por exemplo, sempre rendia muitas risadas", relembra.

Ela, aliás, revela que assiste a tudo sem neuras."É muito legal acompanhar e rever as escolhas que fiz para cada cena. Se fosse hoje, faria diferente. É algo muito mais leve. Não tem a cobrança do momento em que estamos fazendo", arremata Chandelly.

Haja Coração foi escolhida pela Globo para entrar no lugar da reprise de Totalmente Demais na faixa das sete da emissora. A novela de 2016 é uma adaptação de Sassaricando (1987), escrita por Silvio de Abreu. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente os resumos dos capítulos da nova reprise das sete.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#34 - Confusão e gritaria no casamento de Fedora em Haja Coração!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV  no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Haja Coração e outras novelas.


Últimas de Haja Coração


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 26 de janeiro a 6 de fevereiro

Terça, 26/1 (Capítulo 92)
Bruna avisa a Camila que lutará por Giovanni. Dinalda deduz que Aparício está enganando Rebeca. Adônis despreza Carmela. Jéssica e suas amigas tentam humilhar Shirlei. Tancinha comenta com Shirlei que fica sensibilizada quando se encontra com ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou dos participantes do BBB21?

Adorei, prometem barraco e diversão nos próximos meses
9.31%
Não sei ainda, preciso vê-los na casa para formar opinião
39.29%
Pior que A Fazenda, tem 'famoso' ali que eu nunca ouvi falar
19.98%
Não vejo BBB, prefiro ler minha coleção de livros
31.41%