Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PÓS-CONFINAMENTO

Jojo Todynho desabafa após sair milionária de A Fazenda 12: 'Assustada'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Jojo Todynho está em frente a uma parede branca; ela posa para foto, faz biquinho e segura um chapéu marrom na cabeça; ela usa uma regata azul e está com uma camiseta xadrez vermelha pendurada no ombro

Jojo Todynho em foto publicada no Instagram; cantora saiu campeã da 12ª edição de A Fazenda

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/12/2020 - 10h15

Jojo Todynho postou um vídeo em seu Instagram para falar com os fãs após sair campeã de A Fazenda 12. Desde que deixou o confinamento, no dia 18 deste mês, ela ficou um pouco mais distante das redes sociais, dedicando um tempo à família e amigos após três meses longe de casa. "Ainda tô muito assustada", disse ela nesta terça-feira (29). 

A funkeira comentou sobre o que mudou após sua passagem pelo reality da Record. "O carinho das pessoas na rua comigo. Eu sempre tive esse carinho, mas agora tá uma proporção que eu não tinha noção. Eu tô com um mix de sentimentos dentro de mim, aconteceu muita coisa. Tô me atualizando", explicou a cantora em vídeos publicados no Stories.

Durante o papo com os seguidores, a artista contou também que, ao deixar o programa, ficou sabendo que um grande amigo tinha morrido, o que a assustou mais ainda. "Perdi uma pessoa muito importante pra mim, meu melhor amigo, meu irmão. Eu ainda tô processando muita coisa na minha mente. Desculpa pela ausência", lamentou. 

Jojo venceu a 12ª edição do reality rural e levou R$ 1,5 milhão para casa. Ela disputou a bolada em dinheiro ao lado de Biel, Lipe Ribeiro e Stéfani Bays. 

Assista ao vídeo a seguir:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.