Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRIMEIRO CRUSH

Em Laços de Família, Helena recicla antigo romance e se entrega a Pedro

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Vera Fischer em cena da novela Laços de Família, atriz está com os cabelos soltos e olha com raiva para algo fora do quadro

Helena (Vera Fischer) em cena de Laços de Família: protagonistas ficará constrangida com declaração

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/12/2020 - 11h10

Helena (Vera Fischer) vai se entregar a Pedro (José Mayer) em Laços de Família. Em uma visita ao haras, a esteticista encontrará o primo, e eles decidirão abrir uma garrafa de vinho. Com o andamento do papo e a bebida acabando, a protagonista ficará mexida ao ver que o ex-namorado guarda uma caixa com lembranças do relacionamento dos dois.

"Andei separando algumas fotos para você que podem te interessar", dirá o funcionário de Alma (Marieta Severo) no folhetim de Manoel Carlos. De início, a ex-namorada de Edu (Reynaldo Gianecchini) se negará a ver as lembranças antigas. 

"Eu ando tão sentimental, tomando essa caneca de vinho, olhando fotos antigas. Eu vou acabar chorando. Vamos deixar para outro dia", responderá, afastando a possibilidade de encarar o passado com Pedro.

O carrasco de Cinthia (Helena Ranaldi) minimizará as preocupações da namorada de infância e perguntará o motivo de ela querer apagar a história dos dois. Furiosa, Helena dirá que não se esqueceu de quando foi abandonada por ele na adolescência.  

Helena e Pedro se beijam 

"Se eu fosse rancorosa, eu nunca mais olharia na sua cara. Eu esqueceria seu nome, mas não. Eu não só perdoei, como estou tomando uma caneca de vinho em sua companhia", retrucará a amiga de Ivete (Soraya Ravenle).

Apesar do sermão da esteticista, o caubói conseguirá dobrar a prima e a fará ver algumas fotos. O momento deixará a loira derretida: "Você tá me olhando de um jeito que eu não gosto", dirá ela.

O clima esquentará, e a mãe de Camila (Carolina Dieckmann) tentará sair do haras. "Eu não quero lembrar de coisas que eu não posso suportar", explicará, ao levantar para ir embora. Porém, Pedro não deixará que a amada dê mais um passo e se declarará.

"Você está sentindo a mesma coisa que eu. Você também deve acordar no meio da noite e rolar na cama, se lembrando de tudo. Aquele amor nosso era forte, maduro. Nos amamos ainda. Certos sentimentos não morrem", dirá o personagem de José Mayer. As palavras do machão vão comover a esteticista, e o ex-casal se beijará.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.