Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

DESABAFO

Casada, Cleo confessa que já foi tóxica e manipuladora: 'Não ficava feliz'

REPRODUÇÃO/BAND

Imagem de Cleo durante participação no Faustão na Band

Cleo durante participação no Faustão na Band; atriz confessa atitudes tóxicas e manipuladoras

Cleo admite que sofreu em relacionamentos anteriores, mas que também fez os ex-companheiros sofrerem com suas atitudes tóxicas e manipuladoras. "Não ficava feliz", confessa a atriz ao recordar os antigos comportamentos. Desde 2021, ela é casada com o empresário Leandro D'Lucca.

"A forma como eu me via, e muitas vezes ganhando na situação ali da relação, eu não gostava, não ficava feliz sendo manipuladora", detalha Cleo durante entrevista na nova temporada do À Prioli, da CNN Brasil.

A advogada Gabriela Prioli, que comanda a atração do canal fechado, parabeniza a atitude da atriz: "Admiro a forma como você se expõe, porque assumir essas características: 'Eu não só fui vítima da toxicidade de um relacionamento, eu também causei. Sou boa na manipulação'. Isso é corajoso".

D'Lucca foi a primeira relação que a artista assumiu publicamente desde o rompimento com Rômulo Arantes Neto em 2016. Ela também foi casada com João Vicente de Castro.

Na entrevista, Cleo participa de uma atividade na qual descarrega a raiva de algumas pessoas ao destruir objetos. "Ela relembrou a onda de boatos que enfrentou na adolescência e a supersexualização que sofreu, além do boicote de colegas de profissão", adianta a apresentadora da CNN Brasil.

Angélica, Walter Casagrande, Dani Calabresa, Maitê Proença, Tiago Abravanel, Thaynara OG, Laerte, Baco Exu do Blues e a jogadora de futebol Marta também conversam com a advogada nessa nova leva de episódios.

A nova temporada do À Prioli estreia em 3 de setembro, às 23h, na CNN Brasil.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.