REVELA OU NÃO?
REPRODUÇÃO/CNN BRASIL
Gabriela Prioli e Anitta; apresentadora da CNN Brasil entrevistou amiga no programa À Prioli
Ao assumir o posto de entrevistadora na CNN Brasil, Gabriela Prioli convocou uma das suas amigas para o programa À Prioli: Anitta. Porém, a advogada admite que ficou entre a cruz e a espada durante o bate-papo com a poderosa. "Sei muita intimidade", justifica.
"Quando falei os nomes das temporadas anteriores, sempre falo: 'É minha amiga', aí todo mundo fala: 'Ah, Anitta'. Mas ela foi uma das entrevistas mais difíceis porque sei muito da Anitta, sei muita intimidade dela. E aí, entender essa diferença e a percepção da audiência, pois eles não conhecem ela tão bem. Então, tenho que explicar onde estou aqui", detalha Gabriela.
A entrevista com Anitta foi exibida no programa em outubro de 2021. Na atração do canal por assinatura, a cantora desabafou sobre a pressão que recebeu dos fãs para "sair de cima do muro" nas eleições presidenciais de 2018:
Foi horrível na época, mas necessário. Tinha várias ideias distorcidas de política, pensava tudo muito errado. Não tinha muita sabedoria nesse assunto. Fui obrigada a ir estudar e gostei! Gostei de ter sido obrigada.
Durante a apresentação à imprensa da terceira temporada do À Prioli, em que o Notícias da TV esteve presente, a comunicadora explica os bastidores dessa entrevista: "Ela é a pessoa mais próxima de mim que esteve no programa, e foi até engraçado porque lembro de ter falado assim: 'Amiga, vou te entrevistar, e nossa relação é tão pessoal. E aí, tem alguma coisa que você não queira [que eu aborde]?'. [Anitta respondeu:] 'Ah amiga, pergunta o que você quiser!'".
Na nova leva de episódios, Gabriela Prioli conversa com Angélica, Cleo, Walter Casagrande, Dani Calabresa, Maitê Proença, Tiago Abravanel, Thaynara OG, Laerte, Baco Exu do Blues e a jogadora de futebol Marta.
Durante as entrevistas, Angélica revela que foi vítima de silenciamento ao longo da carreira, e Cleo confessa que teve atitudes tóxicas e manipuladoras em relacionamentos anteriores. "Não vou com essa mentalidade de quero arrancar alguma coisa [do entrevistado]. Vou com uma mentalidade de quero que essa pessoa se sinta confortável para me entregar uma preciosidade", analisa a criminalista.
"É construir um ambiente, não direcionar o roteiro com um objetivo específico. Não sei o que vou conseguir, não tem um foco. É o que a pessoa quer me dar. O direcionamento da energia é para outro lugar. Não é 'quero tirar isso', é 'quero construir um ambiente para que essa pessoa me entregue uma pérola'", complementa.
A nova temporada do À Prioli estreia em 3 de setembro, às 23h, na CNN Brasil. Confira a entrevista de Gabriela Prioli com Anitta:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.