Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VINTE ANOS APÓS BBB3

Após crise, Sabrina Sato planeja outro filho com Duda Nagle: 'Estamos curtindo'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Com um vestido vermelho e branco, Sabrina Sato posa em frente a uma árvore de Natal

Vinte anos depois do BBB3, Sabrina Sato será jurada do reality musical The Masked Singer Brasil

REDAÇÃO

Publicado em 30/12/2022 - 15h34

20 anos depois do BBB 3 (2003), Sabrina Sato vai integrar o elenco fixo de outro programa da Globo: ela será jurada do The Masked Singer Brasil. E não é só. Em 2023, a apresentadora estreará a segunda temporada do Desapegue Se For Capaz, do GNT, e seguirá no Saia Justa, do mesmo canal. Nada que a impeça de curtir a família ao lado do marido, Duda Nagle, e da filha, Zoé.

Sabrina disse que, mesmo nesta loucura, é uma pessoa que precisa ser organizada para cumprir todos os seus compromissos. "Toda terça, às 18h, eu tenho minha análise. Deixo lá planejada, marcadinha. Não sou uma pessoa que sabe quando vai conseguir fazer ioga, por exemplo. Tem uns cuidados que vou deixando soltos, mas tem uns que são essenciais, como a análise", contou ela, em entrevista à colunista Patrícia Kogut, de O Globo.

Com essa ajuda que ela superou a crise recente no casamento com Nagle. O período turbulento, no entanto, fez o casal --junto desde 2016-- adiar os planos de ter mais filho:

A gente superou. Faço análise, não dá para ficar sem. Eu acho que vai muito do meu amadurecimento, da nossa relação. A gente quer aumentar a família. Vamos deixar acontecer. Isso [a crise] afetou, mas a gente foi consertando, se entendendo, detectando o que estava acontecendo. Tudo sempre foi muito conversado, com muito respeito. Agora estamos curtindo, vivendo, aproveitando.

Sabrina, que está na Bahia curtindo férias com a família, disse que faz um balanço da trajetória e que o mais importante é manter a essência, a verdade, os amigos, valores e os pés no chão.

"Minha cabeça viaja mesmo, mas os pés têm que estar no chão. Estou sempre pronta para conhecer pessoas novas e aprender. Não tenho preconceito com nada. Vou vivendo, deixando a vida me levar, me encantando e me jogando muito com coragem, força e fé. Isso é tudo que me move. E vou levando as pessoas comigo. Por isso que reclamam que estou sempre com muita gente", arrematou a ex-BBB.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.