Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESEJO DE CURA

Raul Gil interrompe programa e faz profecia sobre câncer de Simony: 'Fé'

REPRODUÇÃO/SBT

Foto de Raul Gil em seu programa no SBT

Raul Gil neste sábado (19); apresentador afirmou que Simony já estava curada pela sua fé

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 19/11/2022 - 16h22

Raul Gil quebrou o protocolo durante o seu programa no SBT neste sábado (19). O apresentador interrompeu o quadro Shadow Brasil para mandar um recado para Simony, que enfrenta um câncer no intestino. Ele profetizou que a cantora já está curada graças a sua fé.

"Eu quero falar mais uma vez aqui a você, Simony, [receba] os nossos aplausos. Eu quero desejar a você a maior sorte do mundo. Que Deus te abençoe, você já se recuperou, porque sua fé é maior do que qualquer enfermidade", declarou o veterano.

"Parabéns por ser essa mulher batalhadora, forte. Um beijo e saudade de você", concluiu o artista de 84 anos.

Simone revelou que estava com um tumor na parte final do intestino em agosto. Ela descobriu a doença após um exame de colonoscopia, já que estava com dificuldades para evacuar.

A intérprete recentemente terminou a primeira fase do tratamento e também mostrou a cabeça raspada. Ela também virou adepta das laces —perucas que dão um resultado mais natural.

Confira o recado de Raul Gil:

Maior desejo de Simony

Em tratamento contra um câncer no intestino, Simony confessou que tem um único sonho em entrevista a Roberto Cabrini. Ao Domingo Espetacular, a cantora confessou que quer anunciar --muito em breve-- que está completamente curada do tumor. "É sentar com você daqui a cinco anos e falar: Eu estou de alta e não tenho mais nada", contou.

"A gente vai se encontrar daqui a cinco anos, e eu vou falar: eu passei por tudo e não tenho mais nada. Vou até marcar na agenda", completou a artista, que fez parte do Balão Mágico.

As mensagens de carinho que recebeu nas redes sociais foram fundamentais para que ela encontrasse forças para lutar pela própria vida. "Foi uma cadeia de carinho, de amor, de orações, muitas mensagens, muitas orações", explicou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.