Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEPARADOS

Bela Gil termina casamento aberto com empresário: '19 anos de relação linda'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Bela Gil beija o marido JP Demasi no rosto: eles se separaram

Bela Gil e João Paulo Demasi estavam juntos juntos havia 19 anos e são pais de dois filhos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/1/2023 - 19h54
Atualizado em 14/1/2023 - 20h00

Bela Gil agora terminou a relação de 19 anos com o empresário João Paulo Demasi. Em um post feito neste sábado (14), a culinarista comunicou a decisão aos amigos e fãs, indicando que o matrimônio acabou de forma amigável. Os dois tinham um casamento aberto --ou seja, havia liberdade para ficarem com outras pessoas.

"Depois de 19 anos de relação linda e tranquila, que gerou tantos frutos no amor e no trabalho, o nosso casamento chegou ao fim. O fim do amor nunca, porque não tem como não amar a forma como você educa os nossos filhos, como você navega o mundo, como você é como ser humano", escreveu a filha de Gilberto Gil.

Eles são pais de Flor, de 14 anos, e Nino, de seis. "Nossa parceria na m/paternidade e nos negócios continua firme. Agradeço cada segundo ao seu lado, cada palavra de apoio, cada gesto de cuidado. A vida com você só me deu sorte", disse Bela, que agradeceu aos amigos que ajudaram o casal durante o processo de separação.

Em junho, a apresentadora havia dito que enxergava o casamento como um tipo de contrato em que os envolvidos podem mexer nas cláusulas para satisfazer suas necessidades e desejos.

"Quando a gente fala em relacionamento não-monogâmico, fala das coisas serem mais leves. Quando você está com outra pessoa que não seja seu marido, você não está traindo. Você não tem esse sentimento de culpa, essa coisa de fazer escondido como se fosse um crime. Eliminar isso deixa que a vida das pessoas seja mais legal", falou ela, em entrevista ao Garotas Estúpidas.

Durante a posse de Luiz Inácio Lula da Silva como presidente da República, Bela Gil trocou beijos em público com o rapper Rael. Os momentos de carícias foram presenciados pelo público que acompanhou os shows do Festival do Futuro em Brasília e noticiados pelo jornal Extra.

Veja abaixo o post de Bela sobre a separação:



Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.