Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTREIA NO PROGRAMA

Sabrina Sato rouba a cena no júri do The Masked Singer Brasil: 'Combina muito'

Reprodução/Globo

Sabrina Sato com um coque, brincos azuis e sorriso largo durante exibição do The Masked Singer Brasil

Sabrina Sato na estreia do The Masked Singer Brasil; apresentadora virou a favorita do público

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/1/2023 - 17h25

Sabrina Sato estreou no júri do The Masked Singer Brasil neste domingo (22) e "chegou, chegando". Nas redes sociais, os telespectadores elogiaram a performance da apresentadora. Muitos internautas afirmaram que ela arranca boas risadas com seus palpites sobre os famosos por trás das fantasias."A Sabrina combina muito", escreveu Taci Mendes, no Twitter.

Sabrina Sato substituiu Tatá Werneck no reality show de música da Globo. A apresentadora do Lady Night vai fazer a próxima novela das nove da emissora. O público, porém, parece não sentir tanta falta assim da comediante, já que Sabrina roubou a cena com seu jeito despojado e cômico.

"Eu amo a Sabrina Sato, essa mulher é sensacional", completou a telespectadora Isis Marton. Nesta nova temporada, Rodrigo Lombardi foi substituído por Mateus Solano no júri do programa. Lombardi está no ar como Moretti em Travessia. E os fãs até desconfiaram que ele estivesse por trás de uma das fantasias na estreia.

"Rodrigo Lombardi é veterano no The Masked Singer porque já foi jurado, além disso, fez Herculano Quintanilha, um ilusionista em O Astro [2011]. Certeza que ele é o coelho!", disparou uma fã identificada como Raja.

Ainda assim, o público está impressionado com a dificuldade de palpitar com relação às celebridades que cantam fantasiadas na nova temporada, o que dá ainda mais emoção ao programa. "Estou lerda ou está impossível descobrir quem são? Amando!", elogiou Jubs, no Twitter. "Esse ano está muito hard [difícil, em inglês]", comentou Aline na rede social.

Confira algumas das reações à estreia da terceira temporada do The Masked Singer Brasil:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.