MANIA DE VOCÊ
DIVULGAÇÃO/TV GLOBO
Gabriel Leone no Altas Horas: ator está longe das novelas desde Um Lugar ao Sol, de 2021
Longe das novelas desde Um Lugar ao Sol (2021), Gabriel Leone conversa com a Globo para voltar ao ar no horário nobre, como o protagonista de Mania de Você --ainda com título provisório. Se acertar seu retorno, o artista encara o papel de Franco, rapaz que se envolve com uma mulher mais velha, assim como aconteceu com Felipe, seu último personagem, e Rebeca (Andréa Beltrão) na trama de Lícia Manzo.
Em Mania de Você, que tem estreia prevista para 9 de setembro, Franco é namorado de Luna, jovem estudante que Gastronomia, mas se envolve com Viola, papel que João Emanuel Carneiro ofereceu a Taís Araujo. Desiludida com o casamento com Mavi, a mulher corresponde à paixão do rapaz, e ele acaba preso de forma injusta por causa de uma armação do vilão.
A história coloca no centro da narrativa a relação de uma mulher madura com um homem mais jovem, e usa isso para discutir também a insegurança masculina na meia-idade. Quando Mavi é trocado pelo garotão, ocorre uma cadeia de ações provocadas pelo ego ferido.
Em Um Lugar ao Sol, Felipe e Rebeca tinham discussões frequentes sobre a diferença de idade. Na novela de João Emanuel Carneiro, a trama vai se repetir, já que Viola não se sentirá segura namorando um rapaz tão mais novo. Na vida real, Gabriel Leone tem 30 anos, 14 a menos de que Taís Araujo.
A escolha do elenco ainda está sendo acertada, e nenhum nome assinou contrato com a Globo. A mulher de Lázaro Ramos é contratada da emissora, recebeu o convite e está reservada para a novela.
Gabriel, que não tem vínculo de exclusividade, está gravando a série Senna, produção da Netflix. A novela das nove, que vai ao ar após Renascer, só começará a ser gravada em julho, quando os trabalhos na plataforma de streaming terão terminado.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Ayrton Senna
Gabriel Leone
Globo
João Emanuel Carneiro
Mania de Você
Netflix
Novela das Nove
Novelas
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.