EX-VIÚVA DO PILOTO
REPRODUÇÃO/YOUTUBE E DIVULGAÇÃO
Adriane Galisteu e Ayrton Senna: apresentadora foi a última namorada de piloto antes de morte
Adriane Galisteu disse que não foi consultada pela Netflix antes da produção da série que contará a história sobre a vida de Ayrton Senna (1960-1994), seu ex-namorado. A apresentadora de A Fazenda 15 alfinetou que a produção cumprirá apenas seu papel de entretenimento, sem retratar necessariamente a realidade. Adriane disse que está curiosa para ver se de fato será representada nos episódios. "Não sei o que virá", afirmou.
O Notícias da TV apurou que o veto à apresentadora é porque a família de Senna jamais aprovou o namoro dela com o piloto. Eles ficaram juntos durante um ano. Parentes de Senna acusavam Galisteu de forçar o relacionamento com o ídolo nacional para ficar famosa.
Em entrevista à Quem, Adriane se referiu a uma possível representação sua, interpretada pela atriz Julia Fioti, que supostamente será ela na história. "Sei que a Netflix está fazendo a série, mas nunca fui comunicada. Nenhum contato. Não sei que história eles vão contar, nem o tipo de Galisteu que vamos assistir", alfinetou.
"Acho que será como uma biografia não-autorizada. Pode existir, mas acaba entrando um pouco no lugar da ficção", completou a apresentadora, que comparou a produção da Netflix com O Rei da TV, série do Star+ baseada na trajetória de Silvio Santos na televisão.
"Assisti à série O Rei da TV, sobre o Silvio Santos. Definitivamente, não parece o Silvio. Eu convivi por anos com um Silvio Santos muito diferente daquele que eu vi retratado lá. O Silvio Santos com quem eu convivi e que foi meu patrão era muito diferente daquele da série", criticou ela.
"É entretenimento. As pessoas que assistem a filmes, novelas e seriados sabem que estão assistindo a tramas que, não necessariamente, retratam a realidade. Se fosse para retratar a realidade, talvez eu tivesse sido chamada para conversar, contar minha história. Não sei o que virá e está tudo tudo bem", disparou ela.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.