Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

YOUTUBE E GLOBO

Campeonato Carioca ao vivo e online: Como assistir jogos de Flamengo e Botafogo

MARCELO CORTES/FLAMENGO E VITOR SILVA/BOTAFOGO

Montagem de fotos com Arrascaeta em jogo do Flamengo e o meia Honda em partida do Botafogo no Carioca

O flamenguista Arrascaeta e o botafoguense Honda: equipes entram em campo pelo Carioca nesta quarta (1º)

REDAÇÃO

Publicado em 1/7/2020 - 4h42

A última rodada da Taça Rio começa nesta quarta-feira (1º) e terá um fator novo em relação à transmissão. Às 21h30, o Flamengo encara o Boavista no Maracanã e será o responsável pela exibição da própria partida pela FlaTV, disponível nas redes sociais do clube; no mesmo horário do jogo do Rubro-Negro, a Globo vai mostrar para o Rio de Janeiro o confronto Portuguesa-RJ x Botafogo.

Única equipe do Campeonato Carioca sem contrato com a Globo, o Flamengo considera ter o direito de mostrar seus duelos como mandante após uma Medida Provisória assinada por Jair Bolsonaro no último dia 18 ter mexido nas regras de direitos do futebol.

Pelo código anterior, os dois times precisavam ter acordo com uma mesma rede de TV para que o jogo fosse transmitido. A Globo tentou impedir o Rubro-Negro de passar o confronto contra o Boavista na FlaTV, mas a Justiça do Rio de Janeiro não concedeu a liminar --a emissora ainda tenta barrar com um recurso de última hora.

Flamengo x Boavista terá narração de Emerson Santos, reportagens de Luana Trindade, comentários de Alexandre Tavares e do convidado especial Raul Plassmann, goleiro campeão do mundo pelo clube em 1981. 

Flamengo, que programou o jogo para ser exibido nas páginas oficiais do clube no YouTube, no Facebook e no Twitter, espera bater recordes de audiência na web com a partida, que vai ao ar de graça. Os torcedores ainda poderão comprar "ingressos" simbólicos, a fim de contribuir com o clube. Os valores vão de R$ 5 a R$ 50.

O jogo Portuguesa-RJ x Botafogo será disputado no estádio Luso-Brasileiro e vai passar na Globo para o Rio de Janeiro. Vai ao ar no Brasil inteiro para os assinantes do Premiere na TV e do Premiere Play para ver online.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.