Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CORRIDA NA TV

Fórmula 1 ao vivo: Saiba horário e onde assistir ao GP da Grã-Bretanha online

DIVULGALÃO/FÓRMULA 1-TWITTER

Com o braços erguidos, Lewis Hamilton se levanta no carro e vibra enquanto olha para a torcida

Lewis Hamilton interage com a torcida em Silverstone; GP da Grã-Bretanha acontece neste domingo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/7/2021 - 8h00

O Grande Prêmio da Grã-Bretanha de Fórmula 1 acontece às 11h deste domingo (18) e terá transmissão ao vivo da Band na TV aberta. A corrida de classificação será disputada às 12h30 de sábado (17) e também vai passar na Band, além do Bandsports.

Para assistir aos eventos de graça e online, basta acessar o site band.com.br ou o aplicativo gratuito Bandplay, disponível gratuitamente no Google Play e na App Store. Para ter acesso ao conteúdo, é necessário realizar cadastro com nome completo, e-mail e telefone. No rádio, os fãs podem ouvir o GP pela BandNews FM.

O narrador Sergio Mauricio comanda a transmissão da Band. Ele terá a companhia dos comentaristas Reginaldo Leme e Max Wilson. Mariana Becker estará em Silverstone e fará entradas ao vivo durante a corrida.

As provas da temporada 2021 de Fórmula 1 também são apresentadas pelo F1TV Pro. O streaming pago pode ser encontrado em site, lojas de aplicativos (procure por "F1 TV") de aparelhos móveis e smart TVs. A plataforma online é oferecida pela Liberty Media, empresa que negocia os direitos da Fórmula 1 pelo mundo.

Nesta e na próxima temporada, as transmissões da categoria mais importante do automobilismo mundial são exclusivas da Band. O Grupo Globo não renovou o acordo e perdeu os direitos da F1 depois de 40 anos.

Corrida de classificação

O grid de largada do Grande Prêmio da Grã-Bretanha no domingo (18) será definido com uma corrida curta, a Sprint Qualifying, no sábado (17). A distância percorrida pelos pilotos no novo formato será de 100 quilômetros, um terço em relação aos tradicionais 305 quilômetros de um GP.

A posição de chegada nessa competição de 17 voltas, que deve durar meia hora, vai definir as posições da largada do dia seguinte e distribuirá pontuação extra aos três primeiros colocados: três pontos para o primeiro, dois para o segundo e um para o terceiro.

Esse é um primeiro teste de formato que deve se repetir no GP da Itália, em setembro, e em outra prova fora da Europa --existe a possibilidade de ser em Interlagos, em São Paulo, mas o martelo ainda não foi batido.

Veja abaixo a agenda da Fórmula 1 no fim de semana, e saiba onde assistir na TV e online:

Sábado (17)

  • 8h - Treino livre - Bandsports
  • 12h30 - Corrida classificatória - Band, Bandsports, Bandplay e site da Band

Domingo (18)

  • 11 - GP da Grã-Bretanha - Band, Bandplay, BandNews FM e site da Band

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.