Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Ponta de luxo

Fora da Record, Fábio Porchat estreia na Globo em janeiro; saiba mais

ANTONIO CHAHESTIAN/RECORD

Fora da Record, Fábio Porchat gravou participação especial em programa de Marcelo Adnet - ANTONIO CHAHESTIAN/RECORD

Fora da Record, Fábio Porchat gravou participação especial em programa de Marcelo Adnet

DANIEL CASTRO

Publicado em 23/11/2018 - 5h31

Em fim de contrato com a Record, Fábio Porchat gravou ontem (22) uma participação no Tá No Ar. Ele aparecerá na Globo em janeiro fazendo comentários rápidos sobre a última temporada do humorístico comandado por Marcelo Adnet e Marcius Melhem. Exibido desde 2014, o Tá no Ar se despede em 2019 fazendo piada de si mesmo.

A Globo deverá ser a nova casa de Porchat. Conforme o Notícias da TV publicou em primeira mão há uma semana, ele está negociando com a emissora. Adnet e Marcius Melhem são os maiores incentivadores de sua contratação. A emissora também quer outro talento da Record: Marcos Mion.

Porchat gravou sua participação no Tá No Ar devidamente autorizado pela Record. Ele fez uma viagem de bate e volta de São Paulo para o Rio de Janeiro.

Segundo uma alta fonte na direção da Globo, as negociações do apresentador com a emissora estão bem encaminhadas. Ele já acertou com o GNT, canal pago do grupo, o comando de um novo programa em 2019. Na Globo, deverá fazer séries ou um projeto de humor para o núcleo de Marcius Melhem.

Fábio Porchat apresenta talk show na Record desde agosto de 2016. Ele tinha contrato até dezembro de 2019, mas, no primeiro dia útil de outubro, exerceu uma cláusula contratual e notificou a Record que iria antecipar o fim de seu vínculo para 31 de dezembro de 2018.

Porchat disse na época que a notificação não significava rescisão, mas a abertura de uma negociação de um novo contrato.

A cúpula da Record, no entanto, não aceitou. Sentiu-se pressionada pelo apresentador, que vinha reclamando de censura a quadros e brincadeiras em seu talk show, de vetos a entrevistados e da sobreposição de palavrões com sinal sonoro.

Ele grava seu programa até o fim deste mês. Deixa a emissora no melhor momento do Programa do Porchat no Ibope, graças ao impulsionamento de A Fazenda.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.